terça-feira, 9 de julho de 2024

POLÍTICA? EU NÃO SUPORTO! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*        

O idiota que diz isso, está, simplesmente, demonstrando a sua ignorância, pois, tudo que fazemos em nossas vidas, dependem diretamente da política. E para lembrar à esses omissos, posso citar algumas das mais importantes vertentes: custo de vida, segurança, saúde, educação, moradia, manutenção de ruas, estradas, aeroportos, combustíveis, etc., que são ligadas totalmente a política e, seguramente, utilizados por todos nós, tornando-se provas evidentes que devemos, obrigatoriamente, nos envolver, pelo menos saber escolher aqueles que nos administrarão, além dos legisladores das câmaras e senados. Se você se abstém de fazer uma boa escolha, obviamente, será mal servido e prejudicado. Creio que um dia isso caberá na cabeça desses errados brasileiros!

Eu, embora com bastante idade, preocupo-me muito com esse importante assunto, pois, para quando partir, meus descendentes possam desfrutar de uma vida melhor, não só eles como todos das nossas comunidades. Tenho muito orgulho de morar em Itabuna, tendo a honra de já ter recebido o título de “Cidadão Itabunense”, ocupado cargos em várias instituições (públicas e privadas) e, logicamente, desejo que ela seja muito bem administrada. E para isso, sempre faço minhas pesquisas, observo currículos, comportamentos e qualificações, para que meu precioso voto seja direcionado para alguém que sei, com certeza, que trabalhará com afinco e dedicação, procurando nos compensar e também todos cidadãos.

Estamos começando as campanhas, os candidatos se apresentando, e está na hora de escolhermos aqueles que, bem antes, vem demonstrando ser os ideais para nos servir. Como sou criterioso já escolhi meu candidato a vereador, pois, não voto em partido ou em quem ele determina, voto no caráter do candidato, que pinço fazendo uma triagem em suas vidas, e já escolhi antecipadamente, alguém que nos representará dignamente como vereador: “Romullo do Laboratório!”

Romullo vem cheio de ideias novas, por ser um empreendedor de primeira linha, ama nossa cidade e não pensa no cargo como uma maneira fácil de sobrevivência. Por ser uma pessoa humilde, obviamente, não esqueceu suas origens, e lutará para que todos também tenham suas oportunidades!

Tenho certeza que escolhi bem e com critério, e por essas razões, peço aos meus amigos e leitores, que prestigiem “Romullo do Laboratório”, fazendo como eu, votando maciçamente nesse jovem dinâmico, que vem pensando em modificar as atitudes morosas e deficientes existentes atualmente. Conto com todos vocês, para que façamos uma corrente do bem, votando em alguém com méritos e qualificações!

“Chega de político irrisório, Votem em Romullo do Laboratório”!

Acredito que tenha méritos perante vocês, para pedir algo que todos nós seremos beneficiados, tendo políticos da qualidade de Romullo do Laboratório, legislando em nosso favor na câmara Municipal de Itabuna!

Termino fazendo uma corruptela de um popular jargão: “Quem tem voto vai com Romullo!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

Nenhum comentário: