segunda-feira, 29 de agosto de 2022

TIRANDO DÚVIDA NUM LANCHE!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Minha filha estou numa dúvida danada!

-Em que você está com dúvida, Sônia?

-É sobre as eleições mulher. Depois que vi o debate, fiquei com a cuca fundida com tantos planos, projetos milagrosos, sonhos mirabolantes, promessas esplendorosas, fora as imbecilidades e mentiras do Bolsonaro. Mas esse pra mim e para o povo é cata fora do baralho!

-Fora uma zorra minha amiga. O canalha tem uma raça de gente de adora bandido e vão votar cerrado nele!

-Eu sei Marília. Minha agonia é essa. Com tantos salvadores da pátria, meu medo é que haja uma pulverização de votos e o Satanás fantasiado de santo seja reeleito!

-Eu não mudo meu voto de jeito nenhum. Os cachorros ficam chamando meu candidato de ladrão, presidiário, nove dedos e outras merdas, mas, tudo isso não passa de dor de corno minha filha. Eles todos ficaram putos porque o PT fez 15 anos de bom governo para o povo, e eles querem é que o povo se foda. Não viu o sacana do Bozo dizer que povo não é para se eleger, que povo0 é só para votar. Não é bom filho da puta um cara desse?

-O sacana, não gosta de pobre, preto, índio e até mulher. Vá ver que é um gay descarado enrustido há! há! há!

-Eu gostei da Simone Tebet, a outra que vira onça, que era aliada dele e saiu debaixo, o professor milionário o tal do D’Avila, e também do Ciro, porém minha filha, sou “puta velha” e tenho cem anos de janela como diz o povo, nessas horas de campanha todo mundo é maravilhoso, mas depois, se revelam verdadeiras merdas! Não temos mais tempo de experiências que demoram 4 anos. Veja aí esse banana que está no governo, nos atrasou mais de 10 anos com suas ideias fascistas e a mania idiota de motoboy!

-É mesmo menina! Temos que entregar esse Brasil desmoralizado nas mãos de quem já provou saber das coisas, qualificação nata, equilíbrio emocional, solidariedade e competência mais que comprovada. E deles todos, nenhum chega aos pés de Lula, que pode até aproveitar essa raça que está agora querendo lhe ferrar, colocar em ministérios ou cargos importantes, para que provem que são bons e sejam presidentes no futuro!

-Porra mulher, que ideia genial! Aí seria a sopa no meu, já que todos tem planos mirabolantes, juntando a zorra toda, será uma maravilha, sendo tudo orquestrado por um cara que é o próprio cara!

Mas, tem uma condição categórica: Exigir dele uma puta fiscalização e de toda sociedade, para que as corrupções sejam punidas severamente, sem conivências de procuradores como atualmente está acontecendo. Quem cagar fora do penico, recebe cadeia imediata, sem merda de perdões como cinicamente Bolsonaro faz!

-Isso minha amiga. Tem que botar pra foder nesses canalhas saqueadores do dinheiro do povo. Somente assim a coisa minimiza, pois, acabar é uma ilusão bastante utópica! Parece que esse triste vício faz parte do nosso DNA, proveniente da nossa multe miscigenação!

-Foi ótimo esse papo querida Virgínia. Me tranquilizou e vou votar em Lula, assim como todos lá de casa e, tenho certeza, que ele vai ter o máximo de cuidado para que as coisas funcionem a contento, e não quererá decepcionar a fina flor intelectual do país, que lhe apoia e acredita na sua capacidade moral e administrativa!

- Vamos chamar o garçom, pagar a conta e iremos para casa. Muito obrigado querida, e como diz o povo: “Tamos juntas!”

*Escritor – Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: