sexta-feira, 12 de agosto de 2022

CONSEQUÊNCIAS DAS FESTAS DE ARROMBA!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Rapaz, você não imagina a zorra que deu ontem à noite no aniversário de Marilene. Foi tanta merda, que era para todos passar o final de semana no maravilhoso sítio do seu pai milionário, mas, no cu da madruga, todos tiveram de levantar as âncoras, e se picar pra suas casas!

-Poxa vida! Me conta logo, que eu ia e, de última hora, aconteceu um imprevisto e furou meu programa!

-Mermão na festa rolava de tudo. Os velhos não estavam lá, então...bebidas de todos tipos, pó e sativa eram servidas em bandejas. Comidas pra cacete num enorme balcão com aquecimento, não faltando uma enorme mesa de frios e salgados dos mais sofisticados, indo de quibes até patê de foie gras e caviar. Festa pra ninguém botar defeito. Porém, a porra deu toda errada!

-Conta logo o babado que acabou com a alegria, que estou super curioso!

-Rogerinho já namora com Marilena há dois anos, praticamente são amantes, pois, viajam sempre juntos, ela fica semanas na casa dele e, logicamente, todos conhecem esse relacionamento. Mas, aconteceu que Verinha, muito amiga dela, levou um namorado novo para a festa e, depois de tomar todas, cheirar e as porras, o cara ficou malucão, tirou a roupa no meio do salão, começou a dançar loucamente e totalmente nu, todos animados riam pra caralho! Mas, em dado momento, o sacana com o pau duríssimo, partiu pra Marilene, rasgou seu vestido, e aos berros gritava: Quero que a aniversariante apague a minha vela com a boca!

-Puta merda! Que loucura cara!

-Aí foi que a merda começou! Lucinho foi chegando na sala no exato momento e, ao ver essa cena de terror, meteu a mão na cara do indivíduo, todos tentando acalmar, mas, o sacana era faixa preta de karatê, e começou a meter a porrada em todo mundo, a turma meio bêbada só fazia apanhar. Foi quando Lucinho com a cara quebrada e sangrando, pegou uma faca grande que estava no prato do peru e, sem pena, enfiou na barriga do valentão por duas vezes que, imediatamente, caiu, deixando as vísceras saindo pelo ventre!

-Meu Deus! Foi bom eu não ter ido. Me conta o resto logo!

-Mediante essa merda toda, para não ter escândalo por causa do pai de Marilene, que é gente importante na sociedade, todos foram pegando seus carros e saindo de fininho, o puto do cara se esvaindo em sangue, ajudei Rogerinho a colocá-lo no carro e ele com Marilene e Verinha foram para um hospital de um médico amigo, para em segredo cuidar do causador do problema!

-E o cara morreu?

-Sei não mermão! Acordei agora e não vou perguntar nada, para não me envolver nessa merda. Vou esperar Rogerinho me ligar dizendo algo a respeito!

-Eu sempre achei que esses pais que liberam tudo para os filhos, somente se preocupam com suas atividades financeiras e políticas, são causadores de criar indivíduos nocivos dentro das comunidades. E depois, cinicamente, perguntam: “Onde foi que eu errei?

*Escritor – Historiador, cronista e poeta!

 

Nenhum comentário: