sábado, 20 de agosto de 2022

A CRIANÇA INESPERADA!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Como é que você pode dizer que essa criança é minha, se nós transamos somente uma vez e foi numa suruba muito louca?

-Éramos três homens e três mulheres, e trocávamos de parceiros toda hora. E você acha logo que foi eu que lhe engravidei?

-Mas, foi com você que eu mais demorei e, se não me engano, foi o único que gozou dentro. Com os outros foram mais anal e oral que eu fiz!

-Não estou querendo fugir da raia, mas, é muita sacanagem você estar me acusando de uma coisa que as possibilidades são remotas, ou pelo menos, pode ser também de um dos outros dois! Por que você não foi procurar José Antonio ou Alfredo, e dizer que é de um deles?

-Eu tenho uma forte presunção que é seu, Lucas!

-Vá fazer presunção na casa do caralho minha filha! Se fosse uma coisa boa, sua presunção seria outra. Se achasse um pacote de dinheiro, com certeza não iria presumir que era meu, e viria correndo me entregar. Agora esse pepino de uma criança, vem toda chorosa me presentear!

-Ser pai não é pepino. É uma felicidade e alegria!

-Claro! Porém, quando se deseja e programa! Arranjar um no meio de um “fodistério”, e ainda na dúvida se é ou não é foda minha filha!

-O que posso fazer é o seguinte: Vou falar com Zé Antonio e Alfredo, nós três vamos lhe ajudar durante a gravidez e, quando a criança nascer, faremos um DNA, e quem for o pai vai segurar a peteca. Tá bom assim?

-Vamos deixar o tempo correr. Aquela nossa farra muito louca tem quase três meses, então só faltam uns sete meses para o veredito final

-Valeu Lucas, muito obrigado, Depois que conversar com eles, me diga algo para eu ficar mais tranquila. Tchau querido!

-Tchau Alexa e se cuide!

Conversei com meus amigos, eles riram pra cacete, mas, também ficaram preocupados, pensando em ter que segurar a barra de um filho inesperado. Concordaram cada um dar uma grana para Alexa se cuidar, e ir preparando o enxoval do complicado baby!

Passados seis meses e meio, Alexa combinou para ser parto cesariano e, no dia certo, os três prováveis pais foram acompanhando-a até o hospital, e ficarem aguardando o nascimento!

Duas horas depois, uma enfermeira chegou no corredor, dirigiu-se para nós e disse: É um menino e foi tudo bem!

Sorrimos, porém, todos três bastantes tensos, imaginando nas costas de quem o pau iria quebrar. Com mais alguns minutos nos chamaram para ver a nova mãe e sua criancinha! Eu brincando, disse que era de Alfredo, e ele logo deu a maior bronca!

Ao entramos no quarto, tomamos o maior susto, pois, o menino era preto retinto, nariz mais chato que o programa de Ratinho!

Olhamos os três assustados para a cara de Alexa, como se estivéssemos fazendo uma pergunta, já que todos nós somos considerados brancos, inclusive ela. E ela, morta de vergonha e chorando, disse: Na véspera daquele dia eu pedi uma pizza e, quando chegou, dei meu cartão e ele estava bloqueado porque eu estava atrasada nos pagamentos. Aí, com fome e sem dinheiro, seduzi o negão entregador e transei com ele como pagamento. E olhe aqui o resultado da minha loucura!

Olhamos e o molequinho pretinho. mamava de fazer gosto sem saber a merda estava causando a sua mãe!

Isso nos deu uma tranquilidade, mas, nos chamou atenção para que parássemos com essas sacanagens grupais, pois, estamos passivos a problemas como esse, como também contaminações com DSTS!

Combinamos continuar dando uma força para nossa amiga Alexa, já que, temporariamente, ela não poderia trabalhar!

Nunca se esqueça que numa transa você goza no presente, e pode pagar muito caro no futuro!

*Escritor – Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: