quinta-feira, 29 de julho de 2021

UM HOMEM MUITO ESTRANHO!

 

 Antonio Nunes de Souza*

-Alô! Martha?

-Oi Dora, tudo bem?

-Tudo legal. E você, alguma novidade?

-Não lhe conto minha filha! Estou trabalhando em um projeto estudantil muito grande e, para complicar, colocaram um cara estranho como um dos coordenadores e nós tivemos de engolir.

-A formação acadêmica dele é artes?

-Só se for na arte de sacanagens. Até o livro que ele escreveu parece um Kama Sutrazinho de terceira. Você vai folheando as páginas e sujando os dedos de esperma!

Ah! Ah! Ah! Só rindo pra não chorar!

-Um estranho na área de artes? Que loucura! Conte-me como é esse cara que apareceu?

-Menina, ele é uma mistura de estrume com caviar russo, urubu com faisão. É santificado e demoníaco ao mesmo tempo! Na mesma hora que traduz “fast food” como uma “festa foda”, ele cita belezas de Drummond e Fernando Pessoa, juntamente com as maravilhosas filosofias de Bertold Brecht, deixando todos embevecidos!

-Que homem é esse Martha?

-Você não viu nada minha filha! Pra completar o desgraçado ainda tem uma voz rouca e sedutora que, quando fala alguma coisa, além de abrirmos os ouvidos para escutar, dá vontade de abrir as pernas também. Você tem que se policiar ao máximo para não fraquejar e terminar esquecendo o assunto que está tratando, pega-lo pelo braço e leva-lo pra cama. E não é para dormir não, minha filha! É pra transar mesmo!

-Não acredito. Você está exagerando!

-Exagerando uma porra! Tem horas que penso que esse homem é a reencarnarão de Rasputin, ressurgida no século XXI que, aproveitando dos seus dotes santificados e diabólicos, veio para complicar nosso bem organizado festival e por que não nossas vidas!

-E como foi que esse misterioso homem entrou nesse projeto?

-O Secretário, meu bem. Vai ver que também está enfeitiçado e se deixou levar pelo inegável charme do homem/demônio. Colocou essa figura como um dos coordenadores que sabe tudo e, ao mesmo tempo, não sabe porra nenhuma. Ele é o paradoxo e a sensatez ao mesmo tempo. Confunde-nos com suas palavras doces e macias, entremeadas com citações das mais chulas possíveis, deixando em nossas cabeças dúvidas de coisas que temos certezas categóricas, que estão certas. Popularmente, poderíamos dizer que ele é um grande filho da puta. Ou melhor dizendo: Um maravilhoso e adorável filho da puta!

-Não estou entendendo nada! Ao mesmo tempo em que você o descreve como um terror, o elogia com as palavras mais meigas possíveis!

-E aí é que está o perigo!

-Vou aí amanhã na parte da tarde para você me apresentar a ele, pois, fiquei curiosa!

-Combinado amiga. Vou lhe esperar. Beijos e até amanhã!

No dia seguinte, pela tarde, Dora apareceu em minha sala e, como combinamos, chamei ele alegando que precisava de uma opinião sobre um assunto ligado ao projeto. Ele se prontificou e dentro de minutos, apareceu cumprimentando a todos gentilmente. Logo eu perguntei uma bobagem qualquer e ele deu sua opinião, agradeci e ele ficou todo vaidoso por ter sido útil. Apresentei Dora para ele e ficamos conversando um pouco e, como já estava no fim do expediente, ele disse que estava indo para casa e como Dora morava no mesmo bairro da Barra, pedi que desse uma carona a minha amiga. Ele assentiu, nos despedimos e eles saíram!

Seguiram e eu fiquei imaginando, o que poderia ocorrer durante o percurso do centro administrativo até a Barra!

Na manhã seguinte, já no trabalho, o telefone tocou:

-Alo! Martha?

-Sim. Quem fala?

-Sou eu, Dora sua querida amiga!

-Como estava curiosa, fui logo perguntando: como foi a carona?

-Minha filha ele me convidou para comer uma pizza e eu, para pagar a carona e como seu pedido foi tão meigo, aceitei na hora. Batemos um bom papo, rimos bastante, tomamos uns chopes e, sem nenhuma cerimônia, ele me convidou para ir ao seu apartamento para ouvirmos o último CD de Caetano Veloso. Eu minha filha, me senti hipnotizada pelo homem, queria dizer não, mas, meus desejos gritavam “sim”. E claro que obedeci meus desejos!

-Dora você é louca! Cair nas garras desse homem?

-Martha minha amiga eu fui e ele me fez de peteca, transou comigo das maneiras mais deliciosas possíveis, com modalidades que eu nem sabia que existia, que só posso dizer que ele é M A R A V I L H O S O!

-Senti tantos prazeres que, por incrível que pareça, ainda sonhei transando com ele. Martha minha amiga muito obrigado por me apresentar esse homem miraculoso. Hoje a noite ele vem me buscar para ir comer um sushi e, logicamente vai me comer como sobremesa!

-Tenha cuidado sua louca, pois ele é uma pessoa estranha, você pode se apaixonar e ele lhe deixar na mão, sozinha e sofrendo!

-Fique tranquila que eu sou esperta e confio no meu corpo e minha sensualidade, que ele vai se amarrar para sempre! Beijos Querida!

-Tchau e boa sorte. E se essa merda der errado depois, não venha me culpar!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagrl26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

Nenhum comentário: