sábado, 17 de julho de 2021

MEUS AMORES!

 

                            Antonio Nunes de Souza*

Seria bom voltar ao passado

Vivenciar alegre e bem animado

Os meus belos e lindos amores.

Porém, muito lamentavelmente

Deus é bom, mas não consente

Nem sempre tudo são flores!

 

Amei bastante na minha vida

Amores e paixão atrevida

E nunca esqueço seus nomes.

Todas mulheres diferentes

Dando-me momentos contentes

Satisfazendo as minhas fomes!

 

Todas foram muito bem amadas

Bonitas e jamais desalmadas

Amavam de maneiras diferentes.

Umas sedutoras e bem carinhosas

Outras mais meigas e gostosas

Porém, lindas e inteligentes!

 

 

Embora sentindo muita saudade

Faz parte do tempo e idade

Temos mesmo de nos conformar.

Aconselho à todos de coração

Que amem muito em profusão

Para ter muito pra recordar!

 

Reconheço que fui muito feliz

Tive belas mulheres que quis

Por essa razão nunca lamento.

Agradeço de coração a Deus

Ter colocado nos braços meus

Minhas queridas por um momento!

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

 

 

Nenhum comentário: