Antonio Nunes de Souza*
Essa afirmação é mais que concreta e correta, em virtude dos grandes estragos criados e os sofridos pelas pessoas que, fracamente, terminam se infiltrando nos consumos e nas criminosas negociações!
Por que acontece esse esquema podre e brutal?
A culpa é da ganância do dinheiro dos que negociam e traficam, pois, todos sabemos que é uma renda grande e fácil, que provoca e estimula uma série de pessoas a participar ativamente, ampliando seus clientes com doses iniciais grátis, provocando nelas a enganação de momentos extasiantes, mirabolantes e cheios de fantasias, colocando-os como verdadeiros escravos das diversas drogas existentes!
Para esses que militam nos mercados, o importante é o ganho financeiro, pouco se importando com as tragédias familiares causadas, chegando ao ponto de crimes horripilantes, não só dentro das suas casas, como também os assaltos e roubos em busca do vil metal, para adquirir suas doses das asquerosas drogas para atender seus brutais vícios!
Já os consumidores que por curiosidades, ou desejos de estar na onda, achando bonito e eficaz, até para lhe dar status dentro das turmas (pura imbecilidade), ou pobremente imitar seus ídolos, não reparando que a maioria deles morrem cedo em função de overdoses. Os mais inteligentes param a tempo, percebendo que estão apenas bancando idiotas, se suicidando aos poucos e também sendo execrados e marginalizados nos ambientes, além de causarem grandes sofrimentos aos seus familiares!
Quando possível, sempre aconselhe e mostrem aos infelizes viciados, que sofreram e sofrem as ações desse marginal esquema, os caminhos dos que consomem, os que negociam e os grandes sofrimentos dos seus amigos!
Verdadeiramente, a droga é um droga que, absurdamente, atinge não só os morros e favelas, como grande parte da sociedade urbana. Sinto muita pena dos que consomem e, radicalmente, muito desprezo pelos que vendem!
Já que falei de drogas aproveito para dizer, sem medo de estar errado, que esse governo é uma grande droga!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário