segunda-feira, 27 de julho de 2020

SURPRESAS DA CORONAVÍRUS!

Antonio Nunes de Souza*

-Relutei, relutei, relutei! Mas, agora sou mais um GAY! Assim falou Robertinho com um sorriso nos lábios, olhando nos olhos dos seus pais!
-Meu filho você está louco! Tire essa ideia maluca da cabeça, criei você com a macheza possível, lhe colocando para aprender karatê, capoeira, basquete e outras porras mais e você vem me dizer um merda dessa?
-Papy estou seguindo a moda, não é possível que o senhor não veja nas televisões, revistas, jornais e na net que é top de linha seguir a vertente homossexual, bissexual e lésbica. Tive que optar para não ficar fora do contexto!
-Papy o caralho! Nada de me chamar dessa forma aviadada. Você meu filho é filho único nosso e esperamos que se case e dê continuidade a nossa família.
-Quanto a família eu e Pedro já programamos depois de nosso casamento adotar um menino e uma menina. Já estamos adorando ser pai e mãe ao mesmo tempo!

-Eu e Pedro vamos nos formar no fim do ano e vamos já alugar um apartamento para morarmos juntos, já que o pai de Pedro também repudiou a nossa mudança radical, entrando para o meio artístico e da moda. E nos esportes e nas religiões, também é uma coqueluche. Até o presidente tem um filho que é nosso colega!

Sentada em frente, a mãe chorava copiosamente, procurando em sua mente onde havia errado na educação.
-Estou decepcionado com você meu filho. Nessa fase agora que as mulheres estão dando até por um pedaço de pizza ou um hot dog, você com essa cara de sacana, vem me dizer que é gay?
-Eu já estou puto com essa quarentena e agora essa notícia que me tirou do sério e me entristece bastante, inclusive o vexame que vou passar com meus amigos ao saberem dessa sua decisão descabida!
-Papai, acompanhar a moda é não ser careta, pudico nem obsoleto. É ser vanguardista!
-Pois vá ser vanguardista na casa do caralho, não na minha. Procure uma pensão para se mudar que eu pago e não apareça lá na empresa com esse Pedro senão mando lhe dar umas porradas para você voltar a ser homem de verdade!

-Deixe de ser careta, pois se a moda voltar eu volto numa boa sem problema. O importante é acompanhar o modernismo e estar sempre na crista da onda. Os antigos já diziam: Quem fica parado é poste!

-Super preocupado com os quatro meses com a empresa fechada, um prejuízo filho da puta, ainda me aparece uma notícia triste dessa. E ainda tem uns sacanas de psiquiatras e doutores que dizem que temos que aceitar as opções alheias. -Queria ver se fossem seus filhos para ver se eles achariam lindo e maravilhoso!
-Já não tenho mais dúvida que estamos vivenciando uma terrível VIDA LOUCA!
*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: