terça-feira, 28 de julho de 2020

PARA IVA!


                         Antonio Nunes de Souza*
Iva, Iva, Iva
Uma mulher que cativa
Meiga, bonita e elegante.
Muito simples e charmosa         
Parece ser muito dengosa
Sempre bela em todo instante!

Iva, Iva, Iva
Só a distância me priva
De lhe conhecer pessoalmente.
Tenho toda certeza do mundo
Que sentiria amor profundo
E alegria eternamente!

Iva, Iva, Iva
Uma delicadeza viva
E demonstra ter muita classe.
Em qualquer lugar que esteja
Encontra tudo que almeja
Não tem nada que lhe embarace

Iva, Iva, Iva
Estou num barco à deriva
Sempre lhe admirando.
Será que você existe
Ou tenho que ficar triste
Por apenas estar sonhando!

Iva, Iva, Iva
Uma mulher bem ativa
Porém sutil e carinhosa
Você está sempre sorrindo
Eu fico aqui deduzindo
Que você é bela e maravilhosa!

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: