sábado, 25 de julho de 2020

PAUSA DO EROTISMO!

Antonio Nunes de Souza*

Em virtude de estar atendendo a um jornal que escrevo, tive que pender para assuntos relativos a comunidade, com um substancial respeito e direcionamento as autoridades e entidades públicas e privadas. Estou comportando-me dentro do padrão comum do “feijão com arroz”, usado pelos cronistas e jornalistas noticiadores, denunciadores e investigativos!

Quem é meu leitor, sabe que essa não é a “minha praia” favorita. Adoro, divirto-me, brinco e descrevo com certa categoria, muita classe e bom senso, minhas adoráveis e deliciosas crônicas sensuais, picantes e bastante eróticas. Pois, pelas respostas que demonstram as visitações no meu blog, passo a saber quanto são elevadas as leituras desses sapecas, liberais, libertinos textos que vivenciamos cotidianamente em nossas vidas loucas!

Percebi, ao longo do tempo, como as pessoas adoram fazer, ouvir, ver, ler uma sacanagem bem dissertada, ou bem feita. Isso até os falsos pudicos, as escondidas, adoram desfrutar com o maior prazer e, logicamente, com certa inveja, pois é um “quadrado” freado pela hipocrisia social que ainda tem seus ditames!

Estou, simplesmente, me desculpando por esse hiato necessário, pois, sempre se faz necessário estar colaborando de alguma forma para o bom andamento das classes mandatárias. Mesmo com essa mudança eventual, não deixo de me sentir útil e pertinente em minhas crônicas jornalísticas, onde sempre dou um toque de hilaridade para que o assunto seja mais palatável!
Prometo que dentro de alguns dias, estarei apresentando algo bem diferenciado, onde minhas características são mais destacadas e divertidas!

Recebam um grande abraço, tenham um fim de semana brilhante, se quiserem façam uma visita ao meu BLOG VIDA LOUCA, onde encontrarão milhares de crônicas e poesias mais diversificadas possíveis!

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: