quarta-feira, 30 de outubro de 2019

NÃO LHE CONTO MINHA FILHA!

                                       Antonio Nunes de Souza*

-Nada disso querida! Se era para não contar, não devia ter assanhado minha curiosidade. Você sabe como sou e não gosto de saber das coisas pela metade. Então vá logo desembuchando essa parada para sua melhor amiga, que é uma caixa de segredos.
-Olhe...vou falar porque ainda estou tão estarrecida e surpresa com o fato que, se eu não falar com alguém, vou terminar enlouquecendo.
-Abra logo o jogo e conte tudo nos mínimos detalhes, colocando pra fora esse emoção que você sentiu lhe deixando tão tensa.
-E estou mesmo Luana! Foi uma aventura tão absurda e rápida, que não sei até agora como me envolvi tanto e rapidamente.
-Chega de preâmbulos Lena e começa logo a narrar o que interessa!
-Tá bem! Você se lembra daquele dia que nós fomos a Expoita ver a feira agrícola e teria uma apresentação de Guilherme Arantes e nós queríamos assistir?
-Claro! Foi um show lindo e, no stand de tratores, conhecemos um cara lindo e charmoso e ficamos pedindo explicações sobre as máquinas, somente para fazer charme e, ao mesmo tempo, admirá-lo nos mínimos detalhes. Lógico que ele percebeu que não íamos comprar nada, mas, também entrou no jogo e se derramou de gentilezas.
-Ah! Ah! Ah! Pois é exatamente sobre esse cara que quero lhe falar!
-Mentira mulher! Não me diga que se encontrou com ele!
Pois é minha filha, me encontrei na rua e ele me convidou pra ir ao seu apartamento, e isso era meio dia, mas não por que na verdade aceitei, fui logo dizendo que sim e, sem nem saber o que estava fazendo, em alguns minutos já estávamos transando em seu quarto, numa agonia dos pecados, parecendo que nos conhecíamos ao longo tempo. Gozamos várias vezes, ainda tiramos um pequeno cochilo de descanso. Aí, uma hora eu acordei e caí na real sobre a loucura que tinha feito e, calmamente, me levantei e me piquei sem dizer nada ou deixar um bilhete.
-Você sabe como sou tímida, mas, naquela hora que nos vimos me deu uma tesão tão grande que não pude me reprimir. Foi uma grande loucura, porém tão deliciosa que jamais esquecerei
-Vou aguardar agora para ver se ele vai me telefonar para que nos encontremos novamente, mas, desta feita não quero ser “ficante”, ele tem que me namorar seriamente!
-Mulher você estava louca mesmo, mas, aquele cara é um gato lindo e espero que vocês se entendam.
-Foi uma verdadeira delícia. Um beijo querida e a noite conversaremos melhor. Tchau!!!

*Escritor – Membro da academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: