quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Por que" o recesso?

Antonio Nunes de Souza*

Depois de estar lendo e relendo, quase mil textos, fazendo correções e colocando em ordem, felizmente, passei a ter um tempinho de escrever alguma coisa, principalmente, para justificar, quase quinze dias de mudez!
Vale dizer que, todo esse trabalho, deve-se a estar preparando mais dois livros de crônicas, contos e poemas, para juntar em minha modesta biblioteca, aguardando a vez de fazer as devidas publicações!
Para esses dois livros, consegui selecionar, levando em conta o meu singelo gosto, aproximadamente, quatrocentos e sessenta rabiscos, com abrangência geral, englobando todas as vertentes possíveis, das mais simples e singelas até as políticas e sexuais das mais sagazes e divertidas!
Quem tem um certo hábito de ler minhas crônicas, já percebeu minha ousadia em sempre procurar escrever ecleticamente, dando em alguns instantes, a aparência de grande conhecedor das causas. Mas, longe disso eu estou, apenas aproveito minha experiência de vida, as observações e informações que chegam a mim e, sem pestanejar, “mando bala”, muitas vezes, completamente, fora dos alvos! Mas, felizmente, não firo ninguém, pois minhas balas são de pólvora seca e não provocam ferimentos, mesmo quando são, totalmente, perdidas!

Já que me cobraram a ausência, me achei no dever de justificar o desaparecimento repentino, mas, com certeza, foi por uma justa e benéfica causa!

Grande abraço para todos, que compreendam minha explicação e, com certeza, aguardem em breve, as futuras publicações dos meus debochados e sérios textos, sobre essa louca vida que vivemos!
Beijos e abraços!
*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL –antoniodaagral26@hotmail.com– antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: