sábado, 8 de abril de 2017

Desmistificação do sexo!

 Antonio Nunes de Souza*

Por séculos ou milênios, ou para ser mais preciso, desde a criação do Paraíso, que o maravilhoso, delicioso e indispensável sexo foi totalmente discriminado. Primeiramente, o maior proibidor da história Universal, foi o nosso sagrado Deus, que, depois de fazer, usando somente as mãos e o barro um casal de humanos e, não deixou de elaborar e esculpir uma xoxota e um pênis, coloca os dois junto a uma macieira que, sabidamente morava uma serpente, cheia de ideias vanguardistas e, provavelmente, já tinha experimentado com sua parceira!
Vale uma observação curiosa, que os mais fanáticos e fervorosos cristãos, podem me condenar achando que sou um herege. Mas, se Deus fez o homem a sua semelhança, podemos garantir que ele tinha também pênis! Aí vem a pergunta que ainda não tem resposta: QUEM FEZ ELE?
Por que não fez uma Deusa também?
Essas perguntas, precisam que os ditos Ministros terráqueos Dele encontrem uma justificativa plausível, nada de querer “vaselinar” nossas mentes com conversas de jacaré, ou farofa de agua fria! Queremos e merecemos explicações corretas, sem invenções de interpretações Bíblicas, e que seja um posicionamento positivo!

Felizmente, para o bem e felicidade geral do povo de todas as camadas sociais, o sexo tem sido a diversão premiada em primeiro lugar, não mais denominado um ato pecaminoso. Passou a ser, simplesmente, uma necessidade fisiológica, que deve ser praticado, sempre que possível. Jamais deixando para amanhã, pois, amanhã, você poderá acordar sem a tesão necessária para o desempenho! E isso é uma merda, alguns amigos já me confessaram essa triste história!
Tenho até um amigo que é bastante gozador, que disse-me que, todos os dias, tem que ir ao banheiro as quatro da manhã. Então, quando ele acaba de fazer xixi, olha para seu membro e diz: TODAS AS VEZES QUE VOCÊ QUER EU LEVANTO, MAS, QUANDO EU QUERO VOCÊ NÂO LEVANTA, SEU FILHO DA PUTA!

Então amigos, continuarei com minhas dúvidas, porém com a certeza que somente idiotas perdem tempo se privando de tal comportamento, mas, com certeza, se arrependerão no futuro!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL –antoniomanteiga.blogspot.com  antoniodaagral26@hotmail.com


Nenhum comentário: