quinta-feira, 27 de abril de 2017

A insensatez de Lucy!

Antonio Nunes de Souza*

Não é preciso percorrer o mundo para encontrar pessoas especiais em qualquer que seja a vertente! Principalmente quando as especialidades são completamente fora dos padrões, sociais, morais e sexuais!

E nossa querida e maravilhosa mulher, que foi apelidada desde sua inicial juventude de “petulante”, pois, ainda meia menina, já fazia o que muitas mulheres adultas não faziam, encarando tudo numa naturalidade sem limites. Além de se entregar aos prazeres sexuais pela satisfação e para matar seus desejos, ainda era uma garota de programa de “fino trato”, arrecadando uma grana boa e, relativamente, fácil! Pois, segundo a filosofia popular, quem faz o que gosta, nunca trabalha. Tudo passa a ser uma diversão. E esse era o caso da nossa poderosa e gostosa Lucy: transar em todas as horas possíveis e posições imagináveis. Não seria nada demais, caracterizá-la como uma magnífica fodedora! Pode parecer um termo um tanto pesado, mas, somente esse pode ser usado para seus grandes méritos!

Aconteceu que Lucy se apaixonou por um jovem que, curiosamente era gêmeo, daqueles com semelhanças impecáveis. E, nossa personagem, gulosa como sempre, resolveu ficar com ambos irmãos ao mesmo tempo, saindo com um e se escondendo do outro. Mas, não sabia ela que um deles era gay e os dois combinaram e sempre quem saía com ela era o heterossexual, fazendo se passar como se fosse o irmão. Ela, confusa, achando que estava apaixonada pelos dois, até que descobriu que estava sendo enganada. Revoltada e enfurecida, pois estava habituada a ser a manda chuva em suas uniões, pegou uma arma e foi atrás do namorado para mata-lo. Chegando no apartamento, o gay veio atende-la e ela pensando que era seu mentiroso amante, sem nada falar, deu três tiros no peito do rapaz que, já caiu nos estertores da morte. Transloucada, se atirou do oitavo andar e, infelizmente, nem teve tempo de ser socorrida!

Graças a sua insensatez, seu comportamento exagerado nos hábitos e desejos sexuais, acabou se acabando de uma maneira absurda e terrível. Uma lição para aqueles que gostam, ou amam alguma coisa, que sejam comedidos e sensatos!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL –antoniomanteiga.blogspot.com– antoniodaagral26@hotmail.com


Nenhum comentário: