terça-feira, 16 de março de 2021

MINHA ALEGRIA!

 

                      Antonio Nunes de Souza*

 

Você é meu dengo, minha alegria,

Doce imagem de todo meu dia,

Meu desejo de toda hora.

Você com seu corpo modelado,

E seu jeitinho tão delicado,

Fez-me esquecer amores de outrora.

 

Você é parte da minha vida,

Que jamais será esquecida,

Pelo carinho que sinto no peito.

Você é a mulher que um dia desejo,

Com seu corpo fazer festejo,

Abraçado em um leito.

 

Você mesmo sem querer,

Termina fazendo-me sofrer,

Por não ter o seu carinho.

Mas, um dia tenho certeza,

Vamos jogar com clareza,

E nos amarmos em um ninho.

 

Sem preconceitos, nem diferenças,

Não ligará as maledicências,

Seguirá o impulso da sua vontade.

E depois de amarmos bastante,

Brindaremos por um instante,

Nosso momento de liberdade!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letrs-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

 

 

Nenhum comentário: