quarta-feira, 8 de abril de 2020

VÍRUS TRAIDOR!

Antonio Nunes de Souza*
 
Está mais que claro que esse cretino vírus foi aparecer para foder meio mundo, ou quem sabe, o mundo inteiro. Mas, pelas ironias desastrosas do destino, fui flechado pelas costas, numa circunstância inesperada, fazendo com que eu tenha de tomar severas atitudes em meu casamento, me justificar com minha secretária/amante e, provavelmente, perder uma porção de grana, não bastasse a que já estou perdendo com minhas lojas fechadas!

Com essa convivência caseira à pulso, terminei descobrindo que a cachorra da minha mulher (Emily) é amante de meu motorista e, por sua vez, pelas impaciência de Pâmella (minha secretária) ficando a me ligar e pedindo assistência, minha esposa descobriu que ela era minha amante há vários anos!

Veja que situação merda essa minha. Não sabia se explodia e fazia um escândalo e me separava, se botava o filho da puta do motorista para fora, ou se despedia a secretária que eu sou apaixonado!
E, isso tudo com uma porção de títulos vencendo das empresas e eu sem faturar merda nenhuma! Tenho toda razão de chamar esse desgraçado vírus de filho da puta maldito!
Emily, com a cara de santa puta, como tinha culpa no cartório, cinicamente, me disse que me perdoaria e que seu erro foi por falta da minha assistência e o meu foi por ter uma convivência diária com grande aproximação. O pobre do motorista (traidor) alegava que aconteceu inesperadamente sem que nada fosse programado. Simplesmente, uma questão de desejos eventuais!
Imagine vocês, quando as merdas explodem, tudo mundo tira o cu da seringa e quer justificar seus graves erros. Mas, como eu posso condenar alguém, se eu também estou totalmente errado?

Como foi ampliada a quarentena por mais 15 dias, terei tempo para pensar, refletir o que seja melhor e, tomar minhas posições. Porém, pelo jeito que as coisas vão, creio que o melhor é deixar as coisas como estão, não condenar ninguém, cada um ficar na sua, pois, uma separação agora iria foder com minhas empresas com as divisões de bens na execução do divórcio, e largar minha querida secretária jamais faria. Apenas, como sempre acontece, o pau sempre quebra no cu do mais fraco: Vou demitir Ivan (o motorista), pois ele sabe demais em ambos os lados, e vou colocar um outro já idoso para que minha esposa não se dê ao luxo de se apaixonar!

Vejam vocês que vírus traidor, traiçoeiro, encrenqueiro que, ainda por cima, se facilitar ele mata o indivíduo sufocado!
Por Deus, fico imaginando quantas merdas estão sendo descobertas e esclarecidas com essa tal quarentena!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: