domingo, 12 de abril de 2020

CURA MIRACULOSA!

Antonio Nunes de Souza*

Circulam pela Net e todas as mídias do mundo, centenas de curas, vacinas, precauções, conselhos, etc., com relação a esse vírus da maldição que, ninguém sabe se se é castigo divino, ou diversão diabólica. O fato é que veio para arrombar a boca de todos os balões e causar a maior zueira!

Então... como estamos numa democracia(?) com liberdade de expressão e opinião, acho-me no direito de também criar a minha cura virtual, principalmente quando, na minha cabeça, a ideia maior é ver a aceitação ou não, dos homens, já que serão os alvos principais e privilegiados pela bendita cura!
Soube que um cientista Norueguês (Buffelowisk Person) juntamente com uma junta médica de cientistas franceses, fizeram uma pesquisa com 24 mil gays e, curiosamente, apenas 1% foi infeccionado pela coronavírus, a gripe satânica, ou castigo santificado. E, com essa estatística impressionante, fizeram exames criteriosos e meticulosos, chegando a conclusão que, imagine vocês, as enzimas dos espermatozoides, numa relação anal, mistura-se com uns gens também criados na próstata e nas paredes intestinais, formando um protetor e eliminador do covid-19 em apenas 48 horas depois do ato, deixando o indivíduo completamente curado e imune a nova infecção.

Essa descoberta, foi comemorada com uma grande festa e, imediatamente será publicada pelos órgãos mundiais da saúde, inclusive com uma grande enquete, com o prêmio de um carro da Ferrari, último modelo, para o machão que aderir primeiro e fizer um pronunciamento em cadeia internacional pela televisão, ficando sua imagem como símbolo da campanha maravilhosa!

A pergunta da enquete/pesquisa será: “VOCÊ PREFERE DAR A BUNDA E FICAR IMUNE, OU MORRER GRIPADO E SUFOCADO?”
Aproveite para fazer seu teste durante a quarentena e seja o vencedor desse belíssimo prêmio!

Eu, sinceramente, como estou com a idade muito avançada e cansado de viver, embora acreditando piamente nessa cura, prefiro minha morte por velhice em condições naturais!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: