sexta-feira, 2 de março de 2018

Temos que ser sentimentais!

Antonio Nunes de Souza*

Por mais que queiramos encarar as coisas que acontecem em nossa volta com naturalidade, sempre tem algumas que nos atingem de tal forma que, nossa forças são dominadas, nos fazendo fraquejar e demonstrar como somos frágeis perante as adversidades da vida!

A morte por exemplo, por mais que saibamos ser o destino de todos, quando chega através de pessoas amigas e queridas, inclusive e principalmente parentes, nos deixa completamente tristes e arrasados. E foi o que me aconteceu, saber minutos atrás da morte de meu querido e adorado amigo Lúcio, médico dos bons e companheiros de festas e eventos dos mais alegres, brincalhão e educado!
Imagine você que meu amigo, tranquilo e aparentemente saudável, jamais fumou, pouco bebia, cuidava-se bem graças a sua profissão e, sem mais nem menos, de uma hora para outra, sofre um AVC fulminante, indo a óbito imediatamente!
Essa notícia recebi com muita tristeza, deixando-me completamente debilitado pelo sentimento de carinho e afeto que tinha por meu estimado Lúcio!
Sabendo que também terei o meu dia, suponho que, muitos dos meus amigos sentirão a mesma coisa. Mas, fiquem tranquilos que, com certeza, estarei de braços abertos esperando por eles, e Deus ajude que seja no céu!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: