terça-feira, 13 de março de 2018

CRIME SÓRDIDO!


Antonio Nunes de Souza*

Lógico que sempre existiu uma corja de canalhas que, monstruosamente, praticavam as barbáries das pornografias e atos de sexo com crianças. Mas, como as leis sempre vivem dormindo e a mídia não se interessava por essa fatia de crimes, as ações vinha acontecendo, assédios, estupros, crimes e desaparecimento de menores, possivelmente, mortos após a aberração dos atos praticados e, para que não fossem denunciados, silenciavam as vítimas das maneiras mais torpes possíveis!

Não sei dizer se o número no passado era maior ou menor, pois não existe uma estatística a respeito, mas, conforme posicionamentos atuais, esse tipo de crime vem se ampliando de uma forma assustadora e, curiosamente, abrangendo padres, pastores, professores, médicos, parentes, inclusive pais sanguíneos ou padrastos!
O que estamos vendo, comprovadamente nos noticiários, são procedimentos aterrorizadores com crianças a partir de dois anos. Só podemos classificar esses homens como doentes mentais com tendências criminosas e assassinas, soltos pelas ruas ameaçando as famílias e a sociedade em geral!
Chegamos a um ponto onde não podemos mais confiar em ninguém, já que o assédio sexual está tão intolerante que, a grande maioria dos homens usam e abusam com as maiores tranquilidades, como se fosse um direito já adquirido!

Quanto é lamentável essa situação que estamos vivenciando nessa “vida louca” e desesperada. Para um casal que tem que trabalhar fora, fato normal nos dias atuais, ficam intranquilos em deixar, ou entregar seus filhos aos cuidados de empregadas despreparadas, creches, transporte escolar, etc., pois, conforme as notícias que nos chegam diariamente, não estamos mais vivendo, pois, na verdade, estamos sobrevivendo a cada dia!
Podemos afirmar que a pena de morte não seja uma solução, uma vez que, nos diversos países que utilizam essa penalização, as mesmas coisas acontecem e aumentam cotidianamente!

Será que estamos chegando ao fundo do poço?

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: