quarta-feira, 14 de março de 2018

DIOGO DEIXA MUITAS SAUDADES!

Antonio Nunes de Souza* 
           
Infelizmente, nem todos que atravessam essa vida dada por Deus, deixam marcas de suas passagens pelo nosso planeta! Muitos por que não se preocuparam, outros tantos porque não encontraram razões e, na maioria por falta de oportunidades e competências!
Mas, no meio de todos esses, existem e existiram uma porção que, graças a Deus, lutaram bravamente e alcançaram os louros do sucesso, os reconhecimentos de todas as vertentes sociais e, complementando, fazendo um trabalho honroso na área da educação!
Nosso querido e estimado DIOGO CALDAS foi um dos vencedores nos seus projetos e trabalhos, carregando uma bandeira e bastão de um arauto oficial dos acontecimentos sociais de toda região cacaueira, principalmente em Itabuna!

Ele, juntamente com outros colunistas, cuidava criteriosamente e qualificadamente de levar para os jornais e revistas, todos os minuciosos acontecimentos dos eventos sociais, usando de uma categoria literária, que, facilmente quem lia suas colunas, sentiam-se deliciando os fatos e comestíveis que ele, com categoria, abarrotava de minúsculos detalhes!
Conhecedor e estudioso da moda, fazia a festa com os vestidos da suas preferenciais elegantes, promovendo uma série de outras que emergiam no Top social, tudo isso sem contar os grandes desfiles de moda que ele, prodigamente promovia durante o ano nas diversas estações!

Certamente, será sempre lembrado com carinho, pois a sua maneira gentil e educada de tratar as pessoas, deixou marcado em todos nós, como ele foi alguém que veio e dedicou sua vida a dar vida aos fatos, atos e acontecimentos da sociedade!

Onde você estiver, meu querido DIOGO CALDAS “Flavius”, pode ter a certeza que sempre será lembrado e que estamos sentindo a sua doce e marcante presença!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letrs-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: