segunda-feira, 12 de março de 2018

PRECONCEITO SEXUAL ACABADO!

Antonio Nunes de Souza*

Depois de milhares anos, carregando uma falsa cultura com relação a prática do sexo, as pessoas, ainda bem, passaram a reconhecer que praticar o sexo é algo importante em todas as pessoas, gêneros, cores e seitas, sem que se tenha a preocupação de estar se fazendo algo terrível e pecaminoso!

Temos escabrosas histórias de familiares expulsarem as filhas, colocando-as para fora de casa, forçando as possibilidades de se tornarem prostitutas, já que por serem jovens e despreparadas, não tinham condições de enfrentar outros tipos de trabalho!
Aqueles que eram tidos como pais mais condescendentes, aplicavam surras absurdas e, a partir de então, deixavam suas filhas presas em casa, cuidando das tarefas domesticas, consequentemente, abandonando seus estudos.
Os mais fanatizados religiosos e idiotas, que tinham melhores condições financeiras, internavam as jovem em conventos severos, solicitando as madres superiores que as convencessem de se tornarem freiras para pagarem o seu “grande” pecado!

E, todo esse comportamento, entre outros que não se faz necessários citar, havia a hipocrisia da sociedade que, sem nenhum pudor, desprezavam essas moças, inclusive proibindo suas filhas de serem suas amigas. Eram consideradas devassas e imorais!

Aí, o tempo que é o maior professor de nossas vidas, foi, paulatinamente mostrando quanto a sociedade estava errada, a intolerância era descabida e que o sexo não passa, literalmente, de uma necessidade de todos os seres (humanos e irracionais), despertado no início da juventude. E, para praticá-lo basta que se tenha os cuidados necessários, usando preservativos e escolhendo com cautela os seus parceiros.
Para quem vivenciou as aberrações acima, comenta com certa alegria a liberdade existente, onde namorados dormem com suas namoradas nas casas dos seus pais, saem para viagens de fins de semana ficando acasalados em pousadas, campings em barracas, ou em casas de parentes. Nada mais se estranha, somente quando vacilam e as namoradas engravidam. Mas encaram com naturalidade a produção independente, tendo inclusive o apoio total de ambas famílias! Essa maneira atual é bastante civilizada, educada e compreensível, bem diferente dos métodos arcaicos e trogloditas do passado!

Portanto, vamos praticar o sexo quando desejarmos, sem ter na mente a ideia tenebrosa de que estamos fazendo algo abominável. Simplesmente um prazer divino que, se fosse pecado, Deus não teria feito um casal de todos os seres vivos e, com sabedoria, o prazer do orgasmo!
Uma pena é que muito “rapidinho”, não custava nada ser um pouco mais demorado!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: