segunda-feira, 5 de junho de 2017

O ESTRANHO EXORCISTA!

Antonio Nunes de Souza*

Por mais que aconteça coisas nessa vida de meu “Deus”, sempre aparecem casos completamente inusitados, dignos de um filme de Frederico Fellini. Temos obrigação de ver, comprovar e repassar para meus leitores, mesmo que se trate apenas uma “estória” criada pela minha fértil imaginação!
Sempre esses casos acontecem nas pequenas e médias cidades do interior, onde as pessoas são mais puras e crentes nas conversas dos ministros de Deus, das milhares igrejas que são criadas cotidianamente! E essa é uma delas:
Mês de maio, mês de Maria, nada mais justo homenagear a mãe de Jesus, com a inauguração de uma nova igreja com o nome de “O CORAÇÃO DE MARIA MÃE DO SENHOR”!
Logicamente, com esse nome bastante apelativo ele, Pastor Fernando, recém chegado na cidade, arranjou um galpão privilegiado, alugou centenas de cadeiras, um bom serviço de som acompanhado com um tecladista, que, por ser batista, sabia de cor dezenas de músicas religiosas e evangélicas!
Para a inauguração, contou com a parceria de um outro pastor seu amigo que, tranquilamente, mandou um onibus cheio de fieis, para cantarem e orarem chamando a atenção da cidade e, logicamente, catequisar fieis e fanáticos para ampliar e dar continuidade ao progresso da nova igreja! E o resultado foi fenomenal, pois, com apenas dois meses, Pastor Fernando já contava com uma plateia de seguidores, beirando os cem!
Seus cultos eram admirados, pois, Ele formado em filosofia, era bem falante e possuidor de grandes conhecimentos, que fazia os fiéis, gritarem “aleluia, aleluia” a todo instante, regados de aplausos!
Um dia aconteceu uma família abastada, que tinha uma filha com problemas mentas, depois de buscar a cura em diversas clínicas e outros meios espirituais, resolveu levar a moça para que o Pastor Fernando desse um diagnóstico, dentro da sua religião. Não medindo custos, com tanto que a moça acalmasse suas crises e voltasse a sanidade normal.
Numa ganância peculiar desses “ministros de Deus”, depois de ver a linda e insana doente, diagnosticou que tratava-se de um encosto demoníaco, que seria necessário um exorcismo completo para livra-la do maldito “Capeta”! Então...os país com novas esperanças, se prontificaram a seguir a risca as determinações do Santo Pastor. Ele morava num sítio e levou a moça para lá, onde uma senhora cuidava dele já há muitos anos e, de confiança, seria a única pessoa que teria contato com a vítima que seria exorcizada.
Tudo combinado, a família foi até o sítio viu que era um lugar tranquilo, seguro e com conforto, deixou a moça e voltaram. A partir daí a operação somente competia ao milagroso pastor!
Quando voltou a noite, depois do seu culto, se deparou com dona Patrícia dando banho na moça. E, para seu espanto, ela tinha um corpo maravilhoso com seios durinhos e estilo peras, com uma bunda empinada e proeminente despertando um desejo nada religioso! A moça nem ligou a sua presença, continuou sentando e levantando na banheira, provocando-o mais ainda por ver detalhes do resto do corpo. E, como o capeta sempre entra no meio, quando lhe colocam como mentor de doenças, a tentação foi incontida e a noite, saiu do seu quarto e foi para o quarto da moça e, aos beijos e abraços, acompanhados de carícias, curiosamente, fazia com que a moça sorrisse e acatasse com naturalidade tais intimidades. Isso, obviamente, dava-lhe mais tezão, e, não resistindo, foi introduzindo seu membro na vagina virgem da garota que, por incrível que pareça, demonstrava estar gostando do que estava acontecendo! E assim, essa operação de exorcismo passou a ser todas as noites, a moça já esperava ávida e, quando ele se aproximava ela já abria um largo sorriso, com alguma pequenas frases com ou sem nexos!

Com a moça já calma, sem ter mais os surtos eventuais, passados os quinze dias combinados, ele mesmo levou a paciente para a cidade, ela muito mais desinibida e sempre sorridente!
Para provar a sua santificação, apresentou aos fieis na igreja o milagre de Jesus, naquele exorcismo que ele tinha, com muita fé, praticado na pobre moça! A igreja veio abaixo com tantas aleluias e viva Jesus!
A família pagou uma fábula, pois via-se no semblante da jovem que ela melhorou quase 100%, e o tratamento foi perfeito.
Resultado final: Nove meses depois a moça teve um filho que é a cara do pastor e, agora com dois anos o garoto é um verdadeiro “capetinha”!

Esse talvez tenha sido o exorcismo mais ao contrário já acontecido, pois, em vez de tirar o capeta, o pastor colocou mais um “capetinha” no mundo!

*Escritor- Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: