sexta-feira, 16 de junho de 2017

Precisa ter peito!

Antonio Nunes de Souza*

Nos dias atuais, ou até mesmo no passado, para que fossem vencidas as adversidades e acidentes de percursos, literalmente, precisava-se que tivesse “peito e coragem”!
Essa expressão era e é usada, cotidianamente, como um elogio e reconhecimento as valentes pessoas que assim procedem. Contudo, temos que reconhecer que, pelo modismo e avanço na vertente da “sacanagem”, ter peito passou a ser uma espécie de predominância e atrativo, ou apelo chamativo para uma atração sexualmente desejada de impingir ao observador chegado ao prazer carnal!

Assim sendo, passando os peitos a fazerem partes das partes mais ativas da sexualidade (acho que só perdem para as bundas), uma grande vertente de mulheres, prontamente, passaram a turbinar sua glândulas mamarias, empinando as tetas e, naturalmente, ampliando demasiadamente os seus decotes, obviamente até dispensando os arcaicos sutiãs!
Resultado: Estamos na era dos “peitos e bundas”, simplesmente complementados pelo resto do corpo! Claro que não podemos em nenhuma hipótese, ser um idiota de não colocar a xoxota coma a rainha da mulher. Essa é preponderante e “hour Concour!"  A majestade feminina!
Vale dizer que, não sendo machista de forma nenhuma, adoro a mulher completa, inteira e a admiro profundamente seu todo, pois sei que essas partes citadas todas possuem. Mas, numa sinceridade e honestidade, posso dizer que o trio das preferências, também me fascinam muito!
E, as vezes, inesperadamente, com mulheres onde seus peitos são predominantes, sem que haja a necessidade de turbinagens ou enchimentos artificiais. Já nasceram com as dádivas divinas que, para dar mamadas as crianças e aos adultos, sua fartura será grande, bonita e natural!
Quem me conhece sabe que, nas minhas crônicas e textos, raramente, falo de fatos ou atos vivenciados. Sempre coloco a mente para minhas inventivas e loucas “estórias”, colocando nas entrelinhas minhas mensagens um tanto hilariantes. Porém, desta feita, mais uma vez vou falar de um encontro de rara beleza, onde fui muito bem recepcionado por um lindo par de peitos que, sorridentes, simpáticos e “tetudos”, estavam sempre olhando para mim com as mais dignas atenções. E, por incrível que pareça, somente algum tempo depois percebi que aqueles grandes peitos, trazia em suas costas uma mulher, mignon e charmosa! Era um par de peitos com kit completo de uma agradável mulher. Lógico que fiquei fascinado com a descoberta e passei a olhar com mais carinho para aqueles peitos/mulher, personagem que desconhecia até então.
Tudo isso se deu no aniversário de Antonio, meu homônimo, na casa da sua eterna musa e noiva a bonita Jamile!
Voltei mais cedo e, no caminho, lembrando-me da minha visão e do ocorrido, pensei com meus botões: “Como dizem que os velhos viram crianças, eu para provar essa tônica, me deu a maior vontade de pedir para mamar!”

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: