terça-feira, 6 de junho de 2017

DROGA É UMA DROGA!


Antonio Nunes de Souza*
Essa afirmação é mais que concreta e correta, em virtude dos grandes estragos sofridos pelas pessoas que, fracamente, terminam se infiltrando nos consumos e nas negociações!

Por que acontece esse esquema brutal?
A culpa da ganância do dinheiro dos que negociam, pois todos sabemos que é uma renda grande e fácil, que provoca e estimula uma série de pessoas a participar ativamente, ampliando seus clientes com doses iniciais grátis, provocando nelas a enganação de momentos extasiantes, mirabolantes e cheios de fantasias!
Para esses que militam nos mercados, o importante é o ganho financeiro, pouco se importando com as tragédias familiares causadas, chegando ao ponto de crimes horripilantes não só dentro das suas casas, como também os assaltos e roubos em busca do vil metal para adquirir suas doses das asquerosas drogas!

Já os consumidores que, por curiosidades, ou desejos de estar na onda, achando bonito e eficaz, até para lhe dar status dentro das turmas (pura imbecilidade), ou pobremente imitar seus ídolos, não reparando que a maioria deles morrem cedo em função de overdoses. Os mais inteligentes param a tempo, percebendo que estão apenas bancando idiotas, se suicidando aos poucos e também sendo execrados e marginalizados nos ambientes!

Quando possível, sempre aconselhe e mostrem aos infelizes viciados, que sofreram e sofrem as ações desse marginal esquema, os caminhos dos que consomem, os que negociam e os grandes sofrimentos dos seus amigos e familiares!

Infelizmente as drogas são umas drogas que, absurdamente, atingem, não só os morros e favelas, como grande parte da sociedade. Sinto muita pena dos que consomem e, radicalmente, muito desprezo pelos que vendem!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: