sexta-feira, 9 de junho de 2017

COMEMORAÇÃO DOS NAMORADOS!


Antonio Nunes de Souza*

Com mais esse dia apelativo do comércio, com relação as suas deliciosas vendas sazonais, os casais aproveitam para suas alegres e felizes celebrações!
Esse dia dos “namorados” foi, tecnicamente e comercialmente, bem bolado, pois é de uma abrangência somente igualada com o Natal, pois atinge os namorados, maridos, amantes (jovens ou idosos), inclusive estimulando as mulheres que fazem “docinhos’ e não tem parceiros no momento, dar algum “mole” para pegar um otário e seja presenteada na data!

Normalmente em primeiro lugar em privilégio, está o comércio com suas vendas em todas as ramificações de seus estoques. Em seguida, como sempre acontece, estão os restaurante e as casas de danças, que fazem parte das preliminares para seguirem, tranquilamente, para os Motéis. Estes últimos sempre chegam a fazer filas, e pedem a Deus que cada casal dê uma “rapidinha” para ser arrumado o quarto e dar lugar a novo acasalamento!

Estamos, praticamente, as vésperas desse importante evento que sacode o país, assim como mundialmente, porém em datas diferenciadas.
Preparem-se, pois ainda está em tempo, para conseguir sua namorada, ou namorado, não só para trocar presentinhos, como também desfrutar de uma noite especial de sexo, ocasião que, pela comemoração, algumas inibições e negativas são relaxadas, dando maior ênfase aos desempenhos na noitada!
Posso dizer de cátedra, sem errar, que, sinceramente, “já fui bom nisso” e tenho boas recordações. Estou aguardando que a religião espírita seja a mais correta e, na minha volta, estar aqui novamente apto para tais desenvolturas!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: