sábado, 30 de novembro de 2024

TENHA CUIDADO COM AS BLACK "FRAUDES"!

Antonio Nunes de Souza*

Com o recebimento da primeira parcela do décimo terceiro mês, todo mundo fica com o furico coçando, doido para gastar as merrecas que receberam, principalmente estando estimuladas pelas campanhas publicitárias, com a tal da “Black Friday, que vem travestida com peles de ovelhas, sendo verdadeiros e vorazes gulosos lobos!

Para os incautos mal informados, eles, geralmente, aumentam seus preços e, cinicamente, propagam que tudo está com descontos astronômicos, enganando brutalmente os afoitos clientes, que acreditam em tais descontos fictícios.

Em função disso, tenha o maior cuidado, principalmente com as grandes lojas, que são as que mais manipulam seus preços, no sentido de melhor escoar seus produtos não vendidos durante o ano, ou já superados no mercado. Ser precavido é um maneira de ser melhor servido e economizar, sem afobação, que somente dá pequenos e grandes prejuízos e decepções!

Fora as promoções logísticas, temos mais perigosamente, as chamativas e convidativas propagandas das “Black Fraudes”, através das redes da internet, que, como todo mundo gosta de moleza, provoca com preços irrisórios, as vezes com 50 ou 60 por cento dos preços reais, nos tentados a comprar e, literalmente, nos fodemos, pois, os canalhas nada entregam e ficam sorrindo e gastando nosso suado dinheirinho. Não nego que já caí em alguns!

Para esses casos, você pode se livrar, pois, as melhores lojas e magazines, atualmente, vendem tudo, e podem lhe atender com mais credibilidade e segurança, obviamente, por um preço real e mais caro. Será bem melhor pagar e ter a certeza de receber, que pagar barato e jamais receber o que desejava!

Antes da internet, fazíamos as compras pelo correios e, tranquilamente, nós pagávamos ao correios no dia e hora que recebíamos o pedido. Havia segurança de receber, pois, os vendedores tinham caráter e os compradores respeitavam seus compromissos. Hoje os bandidos são louvados, aclamados como empreendedores, vendedores, ministros de Deus, influencers, hackers e outras merdas, que não passam de saqueadores do povo, sem dó, nem piedade!

Absurdamente, vi na televisão um pastor vendendo pedaços de tábuas da “Arca de Noé”, sendo os últimos restantes, por apenas: de dez por cinco mil reais pela Black Friday divina, que daria ao dono muita sorte, riqueza e um lugar no céu. Só não sei se vendeu ou não. Mas, é provável que sim, pois, temos tolos para tudo nesse mundo!

Todas essas promoções comerciais são feitas para os pobres, pois, jamais você verá Xuxa, Yvete, Luciano Huck, Neymar e Bonner nas filas esperando as lojas abrirem para comprar uma televisão ou refrigerador mais barato!

Se você for previdente, com certeza, vai passar um Natal contente!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


sexta-feira, 29 de novembro de 2024

UMA BALADA MUITO "LOKA!" (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*

-Você vai ao baile funk hoje Luiza?

-Com certeza, mana! Você acha que vou ficar de fora nessa parada muito “loka”, que além de um puto paredão, tem ainda Quebra Barraco bombando no pedaço?

-Pô, vai ser a maior zueira e a galera vai ficar muito doidona! Preciso arranjar uma desculpa muito firme com os coroas, pois, saí a semana toda, e a patrulha tá toda de cara amarrada pegando no meu pé.

-Qualé otária! Diz que vai dormir lá em casa, porque vamos fazer uma prova fera amanhã, e precisamos estudar até tarde. Quando se fala que é para estudar eles abrem a guarda.

-Caracas! Você é foda, além de ter a sorte de morar sozinha com seu pai, que é super liberal, ainda é espertíssima para arquitetar as maiores tramas pelo bem da liberdade!

Armado o esquema, mesmo com a desconfiança de sempre, os pais de Regininha permitiram que ela fosse dormir na casa de Luiza, embora essa desculpa já tivesse sido usada em outras ocasiões sendo mentira e, algumas poucas vezes, como verdade.

Regininha saiu para sua escola, que era noturna, levando nas costas a sacola recheada com roupas apropriadas, para não fazer feio quando chegasse no “Tigrão das Cachorras”, clube onde se apresentaria além de Quebra barraco, mais uma meia dúzia MCs, DJs e as porras todas. Tudo indicava que seria mais uma longa noite de loucura, apelidada pela muito doida juventude, simplesmente de balada muito irada e cheia de babados prazerosos!

Lá se encontrou com Luiza, e não ficaram nem para as duas últimas aulas, pois, estavam tão frenéticas e excitadas, que queriam logo colocar suas minúsculas indumentárias, babilaques, pinturas, dar um trato nos cabelos, e seja lá o que diabo quiser e Deus permitir.

E assim foi feito. Regininha colocou uma micro saia bem abaixo da virilha, aparecendo àquela penugem que dá uma tesão terrível nos homens, distanciava dos joelhos mais de um palmo, deixando que fosse vista sua calcinha preta tamanho molecular, com o mínimo movimento que ela fizesse. Seu corpete cobria apenas um terço dos seus peitinhos lindos e empinados, deixando a barriguinha de fora com aquele umbiguinho profundo e sedutor, como se fosse um olho piscando quando ela se movimentava, convidando os gatos para agarra-la pela cintura. Além de tudo isso, colocou três piecings em cada orelha e um no nariz e na sobrancelha, se olhou no espelho achando-se linda, borrifou perfume nas axilas e no corpo, pegou Luiza pela mão, e seguiram as duas para enfrentar uma noite de curtição.

Ambas eram bonitas, e Luiza não deixou por menos no seu visual, mandou ver como manda o figurino, ficando uma perfeita “cachorrona” pra dominar o pedaço e ficar numa boa.

Quando entraram no salão, a zorra estava lotada e todos, freneticamente, dançavam e cantavam o hit do momento: Se ela dança eu danço, se ela dança eu danço...

Aí, elas não perderam tempo, entraram na primeira fila que passou, exatamente aquela que tudo mundo vai se esfregando mais do sabão na mão de lavadeira em beira de rio. O trenzinho era gigantesco e ia cortando o salão entre apertos e empurrões, deixando todos alegres e excitados pelos contatos, esfregações e agarrações por todos os lados.

Não sei de onde, surgiram dois caras sarados e vestidos também a caráter para o ambiente, ofereceram uma bebida para elas, que não se fizeram de rogadas, e tomaram de uma talagada só. Então, quando o DJ soltou lá de cima a música “Poderoooosa”, não deu outra. Começou a beijação, mão naquilo, aquilo na mão, esfregação de bundinha e o diabo começou a tomar conta da galera, e ninguém era mais de ninguém. O cheiro azedo de suor misturado com os perfumes de terceira, aliados ao jogo de luzes apagando e acendendo e o aroma de mato queimado, davam a impressão que o cavernoso ambiente, fosse aquilo que imaginamos ser o inferno, comemorando carnaval ou aniversário de Lúcifer. Quem estava menos doido se desse três passos, tropeçava quatro.

E a balada não parava não! Todos gritando, cantando e gemendo, mesmo já estando pra lá de Bagdá, ainda contavam com a presença de Quebra Barraco, (a Madona do morro), que fecharia a noite com chave de ouro.

Nesse momento, uma briga daquelas que começa com dois e vai envolvendo todos, começou a deslanchar pelo grande salão, voando copos, cadeiras, garrafas, tênis e o que tivessem pela frente e, de repente, ouviu-se dois estampidos característicos de arma de fogo, vindos não sei de onde, indo um deles alojar-se bem na testa de Regininha, que caiu imediatamente sem ter tempo nem de fechar os olhos.

Todo mundo saiu em disparada, deixando o salão vazio em menos de dois minutos, ficando apenas Luiza que, sentada no chão ao lado do corpo da amiga, chorava copiosamente pela desgraça ocorrida.

Pobre Regininha. Foi para a balada e morreu baleada!

Infelizmente, esse é o comportamento usual da juventude atual!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

BREVE TEREMOS UM NOVO PARAÍSO? (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Mediante a destruição da terra muito em breve, devido o comportamento humano, temos que tomar algumas providências e, ao mesmo tempo, fazer algumas conjecturas como Deus se comportará para refazer nosso planeta ou, se for mais conveniente e menos trabalhoso, procurar um outro paraíso em outra galáxia, cuidando apenas de povoá-lo com mais cuidado e critério, no sentido de não ter esse mesmo trabalho, eventualmente milenar, para cumprir. Pois, mesmo com seus grandes poderes, levou sete dias para completar a obra e, pela pressa, no sexto dia criou o homem e a mulher. Imagino que na alegria de fazer a inauguração divina e santificada, esses dois seres sofreram determinadas insuficiências, em função da qualidade do barro ou argila existente na época. E como deixou a parte interna da cabeça por último, apanhou um punhado de barro de segunda classe que estava por perto, e esse produto passou a ser, ironicamente, o cérebro pensante. Mas, não foi um erro divino, pois Deus não erra jamais. Apenas Ele desejava que todos os humanos agissem e pensassem com o coração. E foi aí que a obra traiu o criador!

Então...por essa história ser bastante conhecida, graças os resultados apresentados no dia a dia, vamos nos ater a supor, como será que o Divino fará para restaurar uma nova humanidade, proporcionando um mundo diferente, que seus habitantes respeitem mais a natureza e, principalmente, seus semelhantes!

Provavelmente, como os homens estão sendo a causa principal da hecatombe, melhor começar a criação por esses seres, aproveitando estar descansado e sabedor do que esses são capazes, se não forem fabricados dentro de uma técnica divina e eficientíssima. E para não haver uma repetição mundial, sendo o maior arquiteto do universo, não terá cabimento, se desgastar repetindo o mesmo projeto!

Assim sendo, o homem será confeccionado da seguinte forma: De uma maneira geral, sua estrutura básica será a mesma, apenas com algumas modificações internas e externas, no intuito de facilitar ou dificultar algumas das suas reações de desejo, evitando que algumas venham de encontro as normas de comportamento. A cabeça deverá ser maior para caber um cérebro potente com um disco rígido com gravações infinitas, que na hora de reações prejudiciais contra os seus semelhantes, flora e fauna, ele deleterá imediatamente o desejo, provocando inclusive uma dorzinha de cabeça no desastrado.

Como ficou caracterizado que o coração é que comanda as emoções (uma ilusão que todos concordam), este será ampliado com poderes para destilar igualdade, solidariedade, afeto e amor entre todos os semelhantes. Ódio, vingança, egoísmo e intolerância serão banidos como sentimentos humanos, sendo substituídos por uma carga preciosa maior de amor e solidariedade. Poderá até continuar o tal do “livre arbítrio”, porém, podendo ser refreado por um computador celestial, divino e maravilhoso, com milhões de megabytes, para Ele, realmente, estar no comando como milhões imaginam!

Quanto ao pecado do paraíso, este será abolido completamente, entrando na pauta de bons prazeres e também perpetuação da espécie. Nada de botar a culpa na coitada da serpente e nem na pobre maçã. Porém, as periguetes e os tarados serão monitorados, para não exagerarem no “oba/oba” sexual!

Quanto à fauna e a flora, nada será modificado, pois, com os homens comportando-se com generosidade e compreensão, certamente, haverá uma preservação benéfica e todos serão felizes para sempre. Provavelmente, teremos um novo mundo deslumbrante, muito melhor e salutar!

Mas, por que não meditar sobre esses assuntos citados, fazer reflexões e, humanamente, conservar esse mundo maravilhoso, que foi feito com carinho, e nos foi dado com muito amor? Consertarmos todas brutais distorções, cuidando do nosso planeta terra como Deus nos presenteou?

Pense e reflita! Pois, você pode, perfeitamente, contribuir para que isso aconteça, uma vez que esse segundo mundo, pode ser uma grande ficção religiosa!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

quinta-feira, 28 de novembro de 2024

UMA MARAVILHOSA MULHER OU MIRAGEM! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Se você me disser que já viu uma mulher super deslumbrante e maravilhosa, me desculpe, mas, vou dizer que é mentira!

A não ser que você tenha conhecido Maria Pia Sakowisk Rodrigues, tratada carinhosamente de Mariinha. E é como vou trata-la daqui para frente, abreviando seu vasto nome, digno de uma verdadeira princesa!

Nossa majestosa personagem foi fruto de uma relação de uma turista irlandesa, em um carnaval de Salvador, com um bonito negro pertencente ao grupo Olodum. Se conheceram durante os festejos momescos, brincaram, sorriram, sem saber as línguas um do outro, mas, conheciam bem a linguagem sexual que, adoravelmente, era “falada” todas as noites em um hotel cinco estrelas que hospedava Mary Sakowisk, rica mulher das plagas irlandesas!

Mary, solteira, milionária herdeira de indústrias em seu país, vinte e um anos, estimulada pela mídia, veio ao Brasil conhecer o dito maior carnaval do mundo, que é o de salvador, inegavelmente. Aqui se “desbundou” completamente com tudo, principalmente com a beleza de Hiltinho, rapaz sarado com a tal barriga de tanquinho, lindos dentes, um metro e oitenta de altura, olhos castanhos um pouco esverdeados, tipo olhos de cobra, sem barba e cabeça raspada. Um perfeito manequim e protótipo da beleza afro-baiana!

Um bonito contraste de casal, que chamava a atenção de todos, não só pela alegria, como bela beleza harmoniosa da dupla Black/White!

Terminada a festa momescas, Mary quis levar Hiltinho, mas, ele recusou ir em função da sua família, como também não tinha atinado, que ela tinha uma fortuna incalculável a sua espera e a disposição em seu país. As poucas palavras trocadas não foram suficientes para esses detalhes, como também, ela por discrição, nada falou a respeito, para que ele não fosse somente em função das suas finanças!

Quando ela chegou de volta, percebeu algumas reações corpóreas diferentes e, logo descobriu que estava grávida. Não se preocupou, pois, como sua posição econômica permitia, era filha única e sua mãe também havia falecido, dava-lhe uma independência tranquila, de ter o seu filho sem que ninguém achasse ruim!

E foi o que fez, pois, nove meses depois, nasce sua linda criancinha, batizada e registrada com o nome de MARIA PIA SAKOWISK RODRIGUES. Com o sobrenome da mãe e, orgulhosamente, colocou o sobrenome do pai (Hilton Rodrigues)!

Maria Pia, lindíssima, e como uma figura singular no seu país, tinha todas as características e perfeição da beleza nórdica e, sua cor, era deslumbrantemente negra, com uma pele que parecia uma nêspera. Saiu em várias capas de revistas, não só pela maravilhosa beleza diferente, como também pela penetração social de sua rica e tradicional família!

Foi criada nos melhores colégios, e quando soube da sua origem, quis aprender português, pensando um dia conhecer o seu pai, uma vez que Mary perdeu o contato com Hilton, que nem pode relatar o nascimento da filha, fruto de um mês de verdadeiro e inesquecível amor e carinho!

Passados vinte e um anos, semana antecessora do carnaval, chega a Salvador Mary acompanhada de sua filha, ambas ávidas para reencontrar Hiltinho. E não foi difícil, pois, chegando no Pelourinho, fazendo perguntas, e na sede do Olodum, todos informaram onde ficava o Bar do Hilton, o rei do saboroso suco de Açai!

Mesmo com o passar dos anos, assim como Hilton, Mary ainda era uma mulher bonita e com as feições pouco mudadas e, vendo aquela moça deslumbrante parecendo uma miragem, os três se abraçaram aos beijos e lágrimas, não sendo nem preciso dizer a Hilton, que se tratava de sua filha, concebida durante os festejos carnavalescos!

Os fregueses bateram palmas, assim que perceberam o que estava acontecendo, e ele mandou descer suco de Açai para todos, para comemorar esse reencontro com Mary, que foi divino, e o encontro com sua filha que foi maravilhoso!

Maria Pia falando português com o sotaque de Portugal, que fez seu pai sorrir e deixar escorrer lágrimas de felicidade!

Simplificando, eu era um dos clientes do bar na hora desse encontro, fui testemunha e, até hoje, não sei se Mary e Maria Pia realmente existiram, ou foi uma miragem que apareceu em minha frente. Ou quem sabe, se eu não estava cheio de Açairoscas nesse dia?

Não é preciso dizer que depois de brincarem novamente o carnaval, Hilton vendeu o bar e foi com Mary e a filha morar na Irlanda, indo trabalhar nas empresas de sua amada!

Nunca mais soube notícias dos três, mas, tenho certeza que estão felizes e curtindo uma vida maravilhosa, e uma hora dessa eles estarão em salvador para rever a delícia dos requebrados e a sensualidade da belíssima negritude baiana, e passar uns dias em Arembepe com a vovó Dayse!

*Escritor, Historiador, cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

quarta-feira, 27 de novembro de 2024

ESSE BLACK FRIDAY VAI SER, LITERALMENTE, FODA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Aproxima-se o natal, as empresas já começam suas publicidades, ornamentar vitrines com adereços alusivos à Papai Noel, expor atrativos presentes nas vitrines, pois sabem perfeitamente, que essa época é a ideal para saquear nossos bolsos e nos deixar cheios de prestações e cheques especiais estourados, fazendo merdas querendo dar presentes para todo mundo, além de querer trocar os eletrodomésticos, vestuários, etc. Vê-se logo que dezembro é o mês de lindas festas que, simplesmente, nos deixa o resto do ano pendurados no vermelho!

Para nos seduzir mais ainda, além das vitrines pomposas, os americanos inventaram, e nós como obedientes seguidores, também lançamos a tal da “Black Friday”, fazendo nas mídias maiores estardalhaços de “fake”, com desconto de até 80%, para comprarmos até o que nem precisamos, nem usamos. E olhe que essa merda era apenas as sexta feira (Friday, mas, como deu ótimos resultados, a zorra se estendeu por mais de dois meses de “promoções de araques”, garfando os tolos clientes incautos!

Como as mulheres tem ideias na cabeça, que nem o diabo imagina, Isabela, mulher linda, inteligente, sagaz e empreendedora (imponderada como é o termo do momento), depois de meditar, analisar, ponderar financeiramente, chegou a uma conclusão que, tranquilamente, poderia reunir um grupo amigas com corpos bonitos e sedutores, alugar uma linda casa no Jardim Atlântico, que tenha várias suítes, piscina, área de lazer e fique a poucos metros da praia, para montar o maravilho castelo do prazer, cujo nome será “SONHO MEU”, que será lançado em dezembro, o primeiro BLACK FRIDAY SEXUAL DA BAHIA!

Contará na inauguração com a presença do prefeito, para junto a ela cortar a fita, todas atraentes “mercadorias” vestidas de coelhinhos imitando a revista “Playboy”, distribuição de camisinhas e envelopes de Viagra, além de drinks patrocinados pelas fábricas de bebidas!

Logicamente, toda mídia baiana será convidada, os solteiros e divorciados, sendo que os casados descarados, serão comunicados através dos Zaps e, logicamente, logo irão aparecer para desfrutar!

Como Isabela (Bela para os íntimos) é muito meticulosa com a parte financeira, já preparou de antemão uma tabela dentro das condições de descontos regidas pelas Blacks Fridays, que constará dos seguintes itens:

Tipos de relações sexuais: Só esfregação e carinhos de 150 por 80, com direito a uma punheta – vaginal de 250 por apenas 178 – oral de 167 por 100 – anal de 320 pela bagatela de 199 – ficando para dormir com direito a todos itens e café da manhã de 1.200 por 800 – para um fim de semana com uso liberado em todas posições e variações conhecidas e desconhecidas, que o preço normal seria de 5.000, será dada uma bonificação extra, que o cliente só pagará 3.700. É importante salientar, que para casos solicitados de suruba, não será dado desconto, apenas depois de acertado o preço, podemos parcelar em até seis vezes no cartão ou boletos!

OBS: O uso de camisinha será obrigatório, e não será aberta exceção, mesmo com pagamentos extra. A casa comercial é séria e cuida bem da saúde!

Posso dizer que Isabela pretende faturar bem, não só na parte sexual, como refeições, bebidas, salgadinhos, etc., e como mulher dinâmica que é, já está com o projeto em mãos, pensando em vender franquias para várias cidades e estados, aumentando brutalmente seus rendimentos!

Mostrando sua generosidade e solidariedade, as segundas feiras serão dedicadas aos idosos que só fazem sexo oral, sendo que os pagamentos serão de conformidade as suas aposentadorias, mas, não atenderemos em nenhuma hipótese pelo SUS!

Eu estou antecipando essa notícia alvissareira e maravilhosa, lamentando não mais poder fazer uso dela. Mas, como amigo de Isabela, irei eventualmente passar um final de semana, ver se ainda consigo um modesto “papai/mamãe nos três dias de tentativas!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

terça-feira, 26 de novembro de 2024

A ESTRANHA VIDA PARADOXAL! (Clique e leia)

 Antonio Nunes de Souza*

Como todas as pessoas, também tenho opiniões a respeito da vida e da morte, mesmo sabendo que sempre estaremos entrando em choque com alguém, pois, ninguém é dono da verdade absoluta. Somente os idiotas não mudam de opinião com o passar do tempo, depois de absorver novas informações e vivenciar fatos que nos provam que a realidade é outra. Ser mutante em função de novos fatos e evidências é sinal de inteligência!

Tempos atrás, fiz um poema onde expressei que a vida é curta, começa na penetração do espermatozoide no óvulo, e tem a duração de apenas nove meses, que é o período da gestação, e está se criando no ventre um ser vivo, uma nova pessoa, um abençoado que conta com a proteção envolvente de um corpo materno que, com amor, acompanha e zela   toda sua trajetória de vida!

Passado esse período, quando colocamos a cabeça no mundo exterior, seguramente, começamos, literalmente, a morrer num processo lento, com durações diversas. Pois, simplesmente, cada dia que passa na vida (?), nós na verdade, estamos crescendo e morrendo. Lógico que, paradoxalmente, estamos “vivenciando” a nossa morte, uma vez que, a passagem dos dias nos aproxima dela gradativamente, até que se apodera totalmente de você através de doenças e debilitações, encerrando o seu ciclo vital. Como é um pouco confuso o fato, é bom que releia esse parágrafo, para melhor entender!

Se você fizer uma analogia simplista e romântica, achará que minha teoria é louca e simplória, porém, refletindo com a frieza necessária e lógica, verá que tem um sentido não só lógico como profundo, pois, acredito piamente que devemos viver essa trajetória da morte com muitas alegrias, satisfações, felicidades, prazeres e, principalmente, administrando tudo isso com sabedoria, pois, a morte não tem período de validade, como a vida que, lamentavelmente, são apenas nove meses, e podemos morrer antes de nascer em função de um aborto, provocado por alguma razão. Se formos espertos e cuidadosos poderemos ampliá-la por muito mais tempo, já que a preocupação dela é nos debilitar progressivamente. Somente ainda não conseguimos eterniza-la, mas, os cientistas estão trabalhando para ampliar cada vez mais sua duração. Ver mortes centenárias hoje não é mais uma grande novidade!

Tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a esse assunto por ser muito polêmico, pouco entendida e choca completamente com tudo que aprendemos no passado, sobre o que é a vida e o que é a morte. Contudo, depois que vi o filme “O estranho caso de Benjamin Button”, que achei genial a visão fantástica do criador do texto, que bateu com minhas ideias, deu-me vontade de retornar ao assunto, apenas para enfatizar uma realidade clara e objetiva!

Imagine como seria genial se nascêssemos velhos, já com todas as nossas debilidades inerentes a terceira idade, fossemos cuidados carinhosamente para irmos suplantando todas as  complicações salutares, nos restabelecendo e rejuvenescendo tranquilamente, começando a desfrutar da vida e nos tornando cada dia mais capazes e fortes, vivendo primeiro essa fase triste e desagradável de doenças, discriminações e rejeições e, a cada dia, desfrutar de momentos novos e maravilhosos, com a certeza que amanhã estaremos mais jovens, bonitos, sadios e amados!

Essa regressão fantástica e, infelizmente, ainda inviável, nos faria bem mais felizes, pois, nossa dita morte chegaria quando estivéssemos num colo com todo aconchego, sem a consciência de nada que ocorreu ou ocorrerá, e sem as dores e saudades que hoje sentimos quando estamos velhos e percebemos que chegou a nossa hora de partir!

Pense como seria maravilhoso alguém morrer cheio de saúde, robusto, querido e ter vivido e atravessado em torno de um século?

Tudo isso parece uma loucura irreal que bate de frente com todos os padrões científicos e religiosos, mas, com a ciência todos os dias fazendo novas pesquisas (clones, DNAs, espermatozoides genéricos, inseminações artificiais, Inteligência artificial, robótica, etc.), nada é impossível de acontecer nessa Vida Louca!

Minha esperança é que se esse processo for acontecer, que seja logo para que eu pegue essa bendita regressão, reviver ou remorrer (não sei como dizer ao certo), curtindo tranquilamente uma nova oportunidade e morrer criancinha mamando nos braços de uma mulher!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


MULHERES DIFERENCIADAS! (CLIQUE E LEIA)

 

Antonio Nunes de Souza*

Geralmente, quando falamos sobre pessoas com características de cafajestes, normalmente nos referimos aos homens. Porém, esse privilégio, nada elogiável, também, em menor escala, cabe em algumas mulheres que, sem maiores vergonhas ou pudismo, metem a cara para alcançar seus desejos e objetivos e, por incrível que pareça, se dão muito bem, já que os homens gostam e adoram as mulheres dessa classe: libertas e libertinas!

Dentre muitas existentes, vou me ater a Regina Célia, a sapeca do sétimo andar, bonita, inteligente, estudiosa, educada e bem apresentável em sua elegância e charme, conquista qualquer homem que ela sinta atração ou tesão, partindo, tranquilamente, para cima da sua presa e, sem rodeios convida para um cafezinho, lanche ou um chope, para que possam conversar a vontade e, com certeza, partir para a cama!      

O importante para ela é ter, quando deseja, entre as pernas um membro duro e latejando penetrando em sua deliciosa vagina. O orgasmo para ela está acima de tudo e de todos; Para seus amigos mais íntimos ela diz: Acho que vim ao mundo somente para transar gostoso. Então, por que vou perder tempo esperando cantadas? Vou na frente, pego os caras de surpresa e, depois de algumas horas, estamos os dois engatados como siameses e gozando muito e logo, sem as bobagens de se namorar, noivar, casar, etc., pois, o importante é um bom e demorado orgasmo. Lógico que não dispenso a camisinha e todos os cuidados com DST. Regininha como é conhecida no condomínio, não tem segredos, todos sabem que esse é seu comportamental, muitas mulheres do edifício olham ela com uma puta inveja, pois, não tem coragem de encarar essa vida de liberdade e prazer!

Sinceramente, eu nem sei se ela está certa ou errada, porém, como o orgasmo é considerado a melhor coisa do mundo, creio que ela está cheia de razões, com vários passos na frente das outras covardes mulheres que, com suas vergonhas e pudores, muitas vezes, até casam, tem filhos e nunca tiveram o privilégio de ter um delicioso “orgasmo triplo”, daqueles que você treme até a rodela do fiofó. Pois, Regininha conhece muito bem os choquinhos que um membro proporciona, comprovados em todas as escalas da eletrificação corpórea!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

segunda-feira, 25 de novembro de 2024

ALÉM DE CANALHAS, TAMBÉM SÃO COVARDES! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Mesmo com nojo e repulsa, somos obrigados a voltar a falar sobre os vermes ante nacionalistas da repulsiva direita que, a cada dia são mais desmascarados, provando ao país e a muitos, que votaram e apoiaram uma pessoa não merecedora, com instintos maléficos, tendências fascistas, mentiroso, corrupto e envolvido numa asquerosa trama golpista, onde até assassinatos foram cogitados, e por pouco não foram consumados!

Sentimos no corpo e na alma, a dor de tê-lo aturado por quatro cruéis anos, e depois de suas diversas tentativas de golpes frustradas, porém, comprovadas, ainda estamos tendo o desprazer de ver esse ser desprezível, fazendo política, bancando o inocente, e ainda arrotando valentia. E para completar, demonstra cinicamente, ser inocente em suas dezenas de acusações, não tendo nem a dignidade dos canalhas golpistas, em dizer que tentou mesmo, pois acha que está tudo errado, ou que pretendia colocar seu regime de ditadura no país. Falta-lhe coragem para enfrentar a realidade, pois, está provando que é um chulo covarde, que está vendo seus comparsas sendo presos, está querendo e já arquitetando ir para baixo das asas de seu colega Trump, para escapar de uma justa e correta prisão, que é o que merece os traidores e desrespeitadores das leis de um país!

As evidências, indícios e provas são claríssimas e incontestáveis, mas, para seu partido o PL, que muito envergonha o Brasil, tudo não passa de perseguição, já que para eles, o capitão retirado do lixo do exército, tem todas as características e caráter que eles adoram e admiram. Um verdadeiro “mito”, que por ser de barro, está quebrando-se e, em breve, teremos e veremos cacos por todos os lados!

Creio e tenho certeza absoluta, que todos os brasileiros desejam ver no país um conjunto de políticos honestos, competentes e com caráter, quer seja de que lado for com democracia. Mas, para a direita, infelizmente, sempre escolhem a escória para representa-la, e por essa razão, mesmo quando vencem, são tão incompetentes, que não conseguem se manter no poder, mesmo tendo a máquina governamental nas mãos, os medíocres apoios de religiosos e a banda podre das forças armadas!

Esse meu desabafo é simplesmente, porque detesto ditaduras, quer seja da direita ou da esquerda, assim como repugna-me o centro, que é formado de bandidos acomodados e omissos, sempre pendendo para o lado que está por cima. Como seria maravilhoso fazer uma limpa desse povo nocivo, para que pudéssemos ter um país bem melhor e feliz, sem ter que ver dois grupos se digladiando pelo poder, sempre os perdedores atrapalhando os trabalhos dos vencedores. Isso somente representa atraso para o país!

Espero que essa ladainha tenha fim o mais breve possível, voltemos a nossa tranquilidade, na certeza que, por mais que seu Lula fique no poder, jamais conseguirá transformar nosso ordeiro país em mais uma escandalosa e vergonhosa Venezuela, como diz a direita, destilando seu ódio através de fake news!

Viva nossa democracia, que mesmo claudicante, nos oferece os direitos de ir e vir e externar nossos pensamentos!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


TEXTO PARA REFLEXÃO! (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*                                                                

Fixei os meus olhos na vidraça da janela, procurando encontrar nas gotas que batiam fortemente, alguns desenhos formados pelos respingos que espalhavam e escorriam, devido à forte chuva que caía naquele momento. As imagens formadas eram disformes, mas, refletiam exatamente as coisas confusas que estavam estampadas em minha mente!

Ao mesmo tempo em que via a silhueta de uma mulher, imediatamente outro pingo escorria, e formava uma paisagem esquisita e disforme, sem que desse tempo para que eu imaginasse o que seria. O fato é que tudo tinha algum sentido nos meus pensamentos, pois, às vezes, eu vislumbrava a figura que gostaria que ali estivesse. Lógico que se tratava do desejo do meu corpo e da minha imaginação, ver ou estar com alguém que, naquele momento, faria minha felicidade com seus carinhos e o calor do seu desejo recíproco!

Fechei os olhos deixando de lado o traçado da embaçada janela, para refletir com mais precisão, o que na verdade seria bom para mim ou se o meu desejo era algo simplesmente momentâneo, e sem a importância real que estava dando a tal fato. Senti que não era momentâneo, e que realmente tinha uma importância muito grande para minha satisfação afetiva, física e pessoal. Descobri que certas coisas acontecem inesperadamente, sem que tenhamos tempo de analisar ou separar o certo do errado!

Aliás, o que é o certo ou errado?  Ambos têm finalidades específicas para que possamos faze-los, sentindo os prazeres que eles possam oferecer, sempre com a convicção de que poderá ser até errado, mas, fizemos porque achamos que seria certo fazer naquele momento de desejo mútuo, deixando para analisar posteriormente. A conceituação do certo ou errado é de uma banalidade tão grande que, muitas vezes, optamos pelo errado com a convicção de que estamos agindo certo. Desta forma, jamais devemos prejulgar nossas atitudes, somente para refrear nossos instintos, baseando-se nos preconceitos de uma sociedade hipócrita e cheia de falsos pudores, que vem proclamando-se ao longo dos tempos, como a dona da verdade absoluta. Graças a Deus, vejo diariamente a quebra de centenas de tabus, que são desmistificados pela coragem daqueles que descobrem a tempo, que nós é que sabemos o que é melhor para nossas vidas. As únicas coisas que realmente nos pertencem são nossos corpos, nossas almas, nossas vontades, em fim, a nossa própria vida. E esta devemos usa-la da forma que mais nos dê prazeres, alegrias, felicidade e a convicção de ter vivido intensamente cada oportunidade que nos aparece!

Eu reputo a dúvida como uma coisa diabólica, pois ela, estupidamente, só nos faz perder tempo, oportunidades e nos trazer arrependimentos futuros, rindo da nossa infantilidade por ter dado mais valor as opiniões alheias, que aos nossos desejos e instintos!

Adormeci com esses pensamentos regando a mente, fazendo com que minha coragem ficasse cada vez mais impetuosa, para que meus desejos sejam triplicados, tornando-me como sempre, um batalhador e guerreiro para continuar lutando pelos meus intentos. Ao mesmo tempo, senti pena das pessoas que se deixam travar com seus pensamentos preconceituosos, reprimindo seus desejos visivelmente aflorados, baseando-se num manual ultrapassado e tolo, esquecendo-se que, infelizmente, o tempo jamais volta atrás!

Deixe para arrepender-se do que não fez, pois, o que você fez, mesmo errado, quando fez foi uma maravilha!  

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!!

domingo, 24 de novembro de 2024

MEU AGRADÁVEL TRABALHO EM NOVA YORQUE! )Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*     

Tudo começou quando num sábado, eu estava esperando Dr. Barreto do Amaral e família, no voo 764 vindo do Rio de Janeiro para Nova Yorque. Como de praxe, coloquei a minha placa de identificação bem visível, já que os passageiros estavam despontando na sala de espera!

Em questão de minutos, aproximou-se um senhor e uma senhora, acompanhados de uma moça lindíssima, mesmo com o rosto sonolento devido a viagem noturna. Apresentei-me, providenciei a colocação das suas bagagens no meu carro e, depois de acomoda-los, segui para o hotel previamente reservado.

Já que sou brasileiro, muito embora já também cidadão americano, ele puxou algumas conversas ao passarmos pelas avenidas, já que era a primeira vez que estava visitando NY, vindo desta feita para um Seminário Internacional de Oncologia, que era sua especialidade. A moça, que era sua filha, aproveitou as férias da faculdade, para dar esse passeio, desfrutando para conhecer uma das maiores e deslumbrante cidades do mundo.

Depois de acomoda-los no hotel, ficou combinado que eu deveria apanha-los as 18 horas para algumas voltas de conhecimento, e em seguida ir jantar num lugar aprazível com uma vista panorâmica tipicamente americana. Sendo contratado pela agência para ciceroneá-los da melhor forma possível, após o tour “NY By Night”, os levei para o Restaurante Astory, que fica bem em frente à Estátua da Liberdade, o maior símbolo americano!

Gentilmente, eles me convidaram para participar do jantar, inclusive e principalmente, para saber alguns detalhes dos hábitos e costumes locais, no sentido de facilitar os seus contatos com outras pessoas, já que suas habilidades com o inglês, não eram de boa qualidade.

Terminado o jantar, depois de conversarmos bastante, nossos tratamentos passaram mais para amigos que guia turista, ficando combinado pega-los pela manhã, leva-los a Universidade que estava ministrando o Seminário e, durante o dia ficar com sua linda filha Jacira, levando-a para passeios, cinema, teatro, bairro Chinês, Japonês, Italiano, Central Parque, ou seja, mostrar todos os encantos americanos, inclusive fazer compras de utilidades e souvenir para amigos. Não nego que essa parte, foi generosamente maravilhosa, pois, Jacira além de ser uma mulher linda e charmosa, era inteligente e tinha um bom papo, acompanhado de um lindo sorriso.

Nossa rotina era, rigorosamente, a mesmo: Leva-los a Universidade e partir para as curtições divertidas com minha já amiga Jacira. Nós nos identificamos tanto que, no terceiro dia, já saímos de mãos dadas e nos cumprimentávamos com beijinhos no rosto, que daí pra frente, nossas intimidades foram aumentando, que no quinto dia, já estávamos aos abraços, alguns beijos como se fôssemos namorados e, como o Seminário duraria onze dias, a partir do sétimo, já ficávamos à tarde no quarto do hotel transando loucamente, como uma prévia para nossos passeios diários, já que a noite, seus pais sempre nos acompanhava, e nós não deixávamos transparecer que nossa intimidade já estava avançada a tal ponto!

O fato é que acabou o Seminário o Dr, Barreto do Amaral e sua esposa voltaram, Jacira resolveu de comum acordo comigo, ficar mais alguns dias e, sinceramente, tudo passou a ser uma delícia, pois, ela mudou-se para minha casa, e passamos a dormir juntos, ou na verdade, passarmos as noites bem acordados, transando gostosamente nas posições brasileiras e americanas ao mesmo tempo!

Chegou o dia de sua partida, choramos e sorrimos na despedida, e isso tudo aconteceu já tem um ano, me correspondo com Jacira através da net, conversamos muito pelo Zap, e tudo indica que existe possibilidades de acontecer algo mais sério com ela, já que virá com os pais agora em dezembro, para um Congresso de Oncologia na Universidade de Columbia!

Pelo que vocês viram, ser receptivo e guia de turismo é uma profissão bastante agradável e um pouco lucrativa. Mas, você tem que ter classe e qualificação, para desempenhar com respeitabilidade com seus clientes!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

sábado, 23 de novembro de 2024

AS MULHERES E O INÍCIO DO FUTURO DOS HOMENS! (Clique e leia)

 Antonio Nunes de Souza*

Bem que tinha muito sentido, quando o sábio do meu avô me aconselhava: “Meu filho, nunca seja um baba ovo, aprenda a ser um bom baba ovário!”

Eu, na minha pureza infante/juvenil, não entendia muito o sentido das suas palavras, mas, respeitando sua sabedoria, gravava na mente essas observações, que hoje, têm me ajudado consideradamente!

Parece que ele já previa o que está ocorrendo no mundo, e nós, copiadores de culturas por excelência, estamos entrando na ciranda política feminina e, aceleradamente, deixando para trás, muitos antigos governos mesclados de marginais, e impondo, competentemente, um quadro invejável de administrações literalmente vaginais. E, com esse fato já tão evidente, passei a entender bem o que vovô queria dizer: “Vamos agradar as mulheres, pois elas, em breve dominarão o mundo!”

E aqueles mais capacitados em agrados femininos, serão privilegiados com suas atenções, podendo chegar a um segundo ou terceiro escalão, e serem utilizados como “instrumentos de prazer” nas suas eventuais folgas, viagens, eventos, mordomias, etc., assim como os homens, cretinamente, ainda agem hoje com as mulheres, como um comportamento normal. E essa inversão está já super acentuada, e elas têm provado que são mais sagazes e eficientes no domínio do sexo oposto, entendendo, mesmo tardiamente, que o buraco negro terrestre e corporal, tem poderes muito maiores que o interplanetário e o celestial!

Imaginem vocês essa arma poderosa delas, que é a “rachadinha” (que não é crime, é só prazer), aliada a competência técnica e profissional, adquirida ao longo dos anos com os homens, eliminando logicamente as partes nocivas por eles implantadas. Sem nenhuma dúvida, teremos um mundo bem melhor já no presente e, certamente, no futuro.

Creio que chegou a hora de jogarmos a toalha, reconhecer esse incontestável poderio das mulheres, e ajuda-las no que for possível, para corrigir as bobagens e distorções provocadas por homens insensatos e desnaturados!

Já tivemos uma mulher na presidência, e tem atualmente algumas nos ministérios, prefeitas, vereadoras, deputadas e senadoras, não só aqui no nosso país tupiniquim, como em todo mundo!

Vovô, onde estiver, deve estar orgulhoso de mim, pois, ouvindo seus conselhos e a experiência da idade, tornei-me um exímio babador de ovário. E estou me dando, muitissimamente bem!

Aqui pra nós, a diretora do meu departamento, depois do expediente, levou-me a uma luxuosa loja de artigos masculinos, mandou eu escolher umas roupas esportivas, pois, vai me levar para conhecer Porto Seguro e Trancoso, com hotel cinco estrelas, passeio de lancha, um programão maravilhoso e, provavelmente, uma promoção em breve. Com certeza, me entregarei de corpo e alma e serei um “crush” a altura!

Viva esses seres maravilhosos, que são as mulheres, verdadeiros sexos fortes!

 

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


sexta-feira, 22 de novembro de 2024

A MULHER QUE GOSTA DE MULHER! (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*

Há muito tempo, ainda na minha saída da puberdade para adulto, um colega apontou para uma bonita garota que passava no outro lado da rua e, quase cochichando, disse para mim: Aquela dali de vestido azul gosta de mulher!

Ao acabar de falar, ficou olhando para mim com os olhos esbugalhados, esperando minha reação. Mas, como ele não esperava, apenas olhei para moça com meiguice, admiração e ainda com um sorriso nos lábios, que denotava estar diante de uma normalidade.

-Não é uma vergonha?

-Não acho não!

-Você está maluco, cara!

Essa foi e ainda é a expressão idiota dos puritanos e falsos moralistas, com relação a esse fato. Mas, para mim, já conhecedor desse ser maravilhoso, encarava e encaro tal preferência com a maior naturalidade, pois, não conheci durante toda minha longa vida, nada mais agradável e gostoso do que a mulher, mesmo com seus efeitos colaterais trabalhosos, caros e possessivos. E, gostar de mulher, prova que tal pessoa tem um ótimo gosto e sabe escolher o que é deveras bom.

Se você parar para pensar direito e com imparcialidade, vai chegar a conclusão que o péssimo e de mal gosto é gostar de homem. Eu por exemplo, não fosse as necessidades profissionais, os encontros nos eventuais drinks para falar de mulher, extirparia da minha vida esse segundo sexo (o primeiro é o feminino, claro!), não dando a ousadia de nem dar um bom dia ou boa tarde. Boa noite muito pior!

Os homens, na sua grande maioria, em função da sua criação machista milenar, têm a arrogância e o ar de superioridade estampados na cara, provocando um comportamento nada humilde, desejando sempre que a mulher, além de se submeter aos seus caprichos, seja uma empregada de luxo (cama, mesa e banho), e muitos ainda querem pagar mal por esses serviços, não proporcionando o conforto que elas, regiamente, merecem. Ainda têm a ousadia de, estupidamente, classifica-las como seres inferiores.

Se eu pudesse, todas as vezes que encontrasse uma mulher que gosta de mulher, daria um bouquet de rosas, um beijo na testa e diria: Tô com você até a morte. Eu também adoro mulher!

Como eu posso ter desprezo por alguém que tem gosto semelhante ao meu?

Fico abismado é que elas só tenham descoberto isso, ou colocado em prática com maior assiduidade ,ou dado o grande grito de liberdade, do meado do século passado pra cá. Eu sei que esse negócio vem rolando em surdina há séculos. Mas, com medo das represálias por parte de uma sociedade falsa e tipicamente machista, somente depois da revolução dos anos 60, elas, corajosamente, resolveram encarar o problema de frente (de frente sim, mas, problema nunca), chutando os pênis pra cima sem ter pena das dores nos sacos.

Vocês podem estar espantados com o que estou dizendo, mas, qualquer mulher que tenha um relacionamento íntimo com outra mulher, sem que existam inibições, complexos de culpas e muito desejo, nunca mais vai querer saber de homem fungando em seu cangote, tateando nos lugares errados e ainda tendo suas ejaculações precoces, esquecendo-se de que a mulher também merece sentir prazer. E pior. Ainda saem cantando de galo dizendo aos amigos que são bons de cama.

Mulher nenhuma merece isso!

Vocês não sabem como me sinto bem quando vou a uma festinha com uma amiga de igual preferência, que ao chegarmos, vislumbramos uma série de gatinhas assanhadas e loucas pelo prazer. Cochicho logo: Nós hoje vamos nos dar bem!

E, como resposta, vejo estampado em seu rosto um sorriso maroto de cumplicidade. Aí, já sabe, tomamos o primeiro drink e vamos à luta para conseguir a paz espiritual e corporal.

Quando saio nas baladas da vida, sempre acompanhado com amiga de gosto similar, podemos nos ajudar mutuamente, pois, quando visualizamos alguém interessante e alimentamos um papo inicial para chegarmos aos nossos objetivos, e percebemos que a mulher está em outra que não é a nossa, um ou outro encaminha a vítima para o parceiro da preferência desta. E é uma delícia esse processo de triagem e colaboração espontânea. Sempre nos damos bem, pois não existe aquele ar competitivo existente quando você vai a algum lugar acompanhado de outro homem. Ele quer logo comer todo mundo e deixar você a ver navios, somente para provar que é o tal.

E ainda tem mais uma coisa bastante agradável que, eventualmente, ocorre: Quando nem eu nem minha amiga não conseguimos nada nas caçadas das baladas e os drinks nos sobem à cabeça, ainda a convenço de dar uma comigo como se fosse uma penitência pela nossa falta de habilidades nas conquistas. Aqui pra nós, de qualquer forma sempre me dou bem fazendo o papel de genérica para ela.

Jamais temerei essa concorrência, imaginando que nunca mais terei mulher, pois, sei que sempre existiram as burras que preferirão os homens. E, como para uma boa transa a inteligência não é tão preponderante, não tenho nenhuma queixa a fazer.

Muito bem mulheres sábias continuem gostando de mulheres que eu, orgulhosamente, continuarei fazendo o mesmo!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!                                

SEXO E SUAS NUANCES! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Tem certas atitudes, que geralmente fazem parte da juventude masculina, mas, devemos também creditar tais comportamentos as meninas, mesmo em menor quantidade, porém, com certo peso na escala comparativa!

Pesquisas feitas e estatisticamente comprovadas, os jovens desenvolvem seus conhecimentos sexuais, nas escolas com os colegas mais espertos e mais velhos, tendo porém, uma fatia representativa e vasta, que sozinhos, olhando escondidos a noite as relações sexuais entre os pais ou parentes e, por incrível que pareça, se masturbam, chegando ao orgasmo. E se adaptam tanto a esse comportamento, que torna-se comum até olhar suas irmãs ou irmãos enquanto tomam banho, e desfrutam do mesmo desejo sexual através de manipulações, que lhes proporcionam prazeres!

Isso poderia até ser considerado uma aberração, mas, esse comportamento, deve-se exatamente a falta de educação e informações nas escolas, através de professores especializados, como também e evidentemente, de uma boa e objetiva educação doméstica, que compete aos pais que, na grande maioria, não tratam desse importante assunto com os filhos!

Se faz importante, mesmo já estando enraizados tais costumes, é de grande valia que os educadores escolares e domésticos, tenham cuidados, uns com explicações e esclarecimentos, e outros com mais cuidados quando praticarem suas deliciosas noites de amor, pois, pode parecer que são ainda crianças, mas, na verdade seus libidos já são aflorados normalmente desde a infância!

Em muitos casos de estupros familiares, ou com participação de estranhos, as pessoas envolvidas tiveram essa experiência de “espionagem sexual”, terminando em orgasmo. Passaram a encarar a relação sexual normal com quem quer que seja, desde que satisfaça seus instintos. Por essas e outras razões, vamos abrir mais os olhos, e fechar mais as pernas reservadamente, e, muito importante, conversar claramente sobre como se deve comportar durante as intimidades sexuais, a ocasião devida, com estilo, qualidade e sem as raias dos exageros. Não esquecendo que só deve ser praticado quando existe o consenso de ambos!

Com nossos descuidos, lamentavelmente, criamos pessoas, que trazem dentro de suas mentes, desejos condenáveis e constrangedores. Temos que reconhecer que, se educarmos melhor as pessoas, teremos, consequentemente, menos feminicídios e estupros no mundo, além de netos indesejados!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

quarta-feira, 20 de novembro de 2024

TRAIÇÃO SEXUAL FAMILIAR! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Querida Maria das Dores,

Reconhecendo a minha culpabilidade, lhe causando uma grande decepção, completamente sentido, venho através dessa sincera carta, pedir o seu glorioso perdão!

As coisas aconteceram de uma maneira inesperada, pois, como bem sabe, tudo é possível acontecer entre um homem e uma mulher. E foi o que aconteceu comigo e Maria das Graças. Sei e lembro-me dela, sua filha do primeiro casamento, ainda garota quando nos casamos, mas, com o tempo ela foi crescendo, crescendo, tornando-se uma moça muito bonita e, sem que houvesse algum plano, aconteceu de nos enamorarmos e nos tornamos amantes, mesmo sabendo que estávamos errados e cometendo um grande pecado contra você. O fato tornou-se bastante forte, que nos dominou completamente.

Nossas idades não são tão desproporcionais, pois tenho apenas trinta e nove anos, com aparência de bem menos, e ela tem dezenove anos, com uma aparência de bem mais, graças ao seu porte físico. Assim, não fica como uma distorção no diferencial de idades.

Com a sua alma bondosa, procure nos perdoar e aceitar essa reviravolta do destino. Estaremos, eu e Gracinha, esperando a sua benção de mãe e ex esposa!

Desde já agradeço o seu perdão e a sua compaixão!

Com grande afeto a minha ex mulher e atual sogra, um abraço com carinho,

Lúcio Flávio

Resposta:

Senhor Lúcio Flávio CANALHA!

Não o chamo de “filho da puta”, porque gosto muito da sua mãe e ela não tem culpa nenhuma das suas cachorragens, mas, é o que você merece!

Como pode ter a coragem de me pedir perdão, se você destruiu a minha vida, fazendo eu perder ao mesmo tempo, meu marido e minha única filha?

Somente um cínico e descarado tem essa ousadia de se dirigir a mim, como se tudo fosse apenas uma fatalidade, achando que eu seria benevolente e bateria palmas, numa situação tão mórbida e horripilante!

Veja você que situação sacana e vexatória eu fiquei: Maria das Dores, cheia de “dores” e minha filha Maria das Graças, cheia de graças. E você um canalha numa boa. Essa merda não é uma ironia cruel do destino?

E você seu cachorro vira lata, me enganou sem dó nem piedade. Estou usando de nomes de baixo calão, coisa que não é meu hábito, mas o ódio que estou, faz eu perder a linha!

Vá para a puta que lhe pariu (me perdoe Dona Amélia minha sogra) seu traidor descarado. Nada de perdões, não me procure mais, venha buscar as suas coisas e as dela, e quem sabe, talvez algum dia eu possa mudar de ideia!

Só lhe peço que não vá fazer com minha filha, o que fez comigo, seu cachorro!

Com muito ódio e decepção,

Maria das Dores

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

TENHA ORGULHO DE SER NEGRO! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Mas, não precisa querer agredir as outras etnias, somente porque estão provando suas qualificações, inteligências, aparências e força de guerreiros do Fenix, ocupando seus lugares nos pódios, com reconhecimento mundial!

Não se faz necessário usar seus cabelos de maneiras completamente fora das tradicionais, chegando aos mais acintosos penteados despenteados e trançados exagerados, simplesmente para acentuar os detalhes da etnia, já que a pele e as bonitas características corporais e faciais, são provas suficientes de que são realmente pertencentes a uma linhagem bela, lutadora e forte, que com todas as coisas contra seus desenvolvimentos, estão provando dignamente, que são tão qualificados como qualquer um dos outros povos!

Parece que estou sendo exagerado, mas, nesse momento mundial, a etnia negra está tendo o seu momento especial, sendo reconhecida em todas vertentes, respeitada e em muitos casos tolerada, pelas exímias qualidades, nas mais simples, ou sofisticadas áreas de trabalho, esporte, literatura, científica, industrial, comercial e política!

Não existe mais “aquele negro tem a alma branca”. A não ser na boca de um idiota. Talvez até, já exista em algumas vertentes a citação:” aquele branco tem alma negra”. E esse detalhe é visto a olho nu, quase que diariamente!

Lógico que o negro não é melhor que ninguém, mas, também, em nenhuma hipótese, tem etnias melhores que eles. O que precisamos é que todos respeitem essas pessoas, que lutando bravamente, mostraram e estão mostrando cada vez mais, que mesmo pouco oportunizados, conseguiram derrubar imensas barreiras, e estar em pé de igualdade em todas vertentes profissionais!

Já se comemora festivamente o Dia Nacional da Consciência Negra, e como sempre, mais uma vez tiro meu chapéu para esses meus queridos irmãos, vendo que, mesmo numa sociedade desigual, lutando com unhas e dentes, perseverança e amor, conseguem, gradativamente, ultrapassar as maiores injustiças e adversidades!

Por tudo isso e muito mais algumas coisas, seja menos   agressivo nas aparências e “tenha orgulho de ser negro”. Pois, em grande parte do mundo, tem marcas dos seus trabalhos!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

 

 


terça-feira, 19 de novembro de 2024

MEDO! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

 

Sou especialista em análises,

Aliás, sou e estou habituado a analisar.

Pessoas, coisas, abstrações, ilusões, etc.

Sou um detalhista explícito,

Pouco gosto do que vejo,

Muito menos do que ouço,

Será que sou louco?

Ou será que o mundo é um silo de bobagens?

 

Sinto as pessoas cada dia mais idiotizadas,

Conformadas com as migalhas da contra cultura,

Nivelando-se nos porões, pelas facilidades de acompanhamentos

Simplórios da sociedade desassociada.

Será que sou louco?

 

Ou será que estamos em plena travessia da mutação de valores?

 

Excesso de horrores, dores e falta de cores,

Prazeres e gostos de pessoas vazias,

Manipuladas por preços módicos,

Pela medíocre mídia, como as próprias mediocridades impostas.

 

Não!

Não, eu não sou louco!

E não tenho juízo tão pouco.

Eu faço é parte dessa merda toda,

Agrupado numa minoria dispersada e aflita,

Que, em cantos diferentes grita,

 Com medo que em nossas cabeças a imbecilidade exploda.

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!