quinta-feira, 24 de setembro de 2020

PEÇO DESCULPAS!

Antonio Nunes de Souza*

 

Geralmente já levanto-me com a ideia arquitetada do que vou escrever e isso facilita bastante me sentar na frente do meu companheiro e amigo computador e, sem delongas, ou dúvidas, começar minhas rabiscagens que, em muitos casos, são modificadas no andamento do texto, partindo para algo que nada tinha com o pensamento inicial!

 

Aqueles que são meus leitores habituais, sabem que a minha preferência é fazer crônicas do cotidiano, engraçadas, divertidas e, muitas vezes, picantes. Mas, agora que começou a guerra política e estou escrevendo mais direcionado aos jornais, tenho me comedido e concentrado nessa vertente chata, desmoralizada e cheia de hipocrisias!

 

Presumo que não estou agradando, pois, nem eu estou satisfeito, com esse direcionamento para os polêmicos e desgastados acordos e parcerias para enganar, como sempre, o coitado do eleitorado mal informado!

 

Peço desculpas, mas, se faz mister que alguém, ou todos, comecem a participar mais atentamente nas escolhas dos nossos falsos e teatrais políticos, para que tenhamos de amargar o mínimo possível, já que amargar, já é uma sentença que sofremos desde que nascemos!

 

Hoje mesmo, voltando ao que disse no começo, pretendia escrever uma “estória” dedicada a uma linda mulher que, com seus comportamentos exagerados sexualmente, deixava a cidade em polvorosa e queixo caído. E, depois do primeiro parágrafo, terminei mudando para a fatídica política. Mas, de qualquer forma, em ambos os casos existem um grande relacionamento, pois, ambas vertentes se divertem fodendo com o povo.

Fica para outro dia minha crônica sobre essa mulher fatídica e sedutora que, com seu corpo e liberalismo, revolucionou uma comunidade!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

Nenhum comentário: