Antonio Nunes de Souza*
Para pessoas que acompanham, leem, se informam e prestam muito bem atenção a política, literalmente, ficam enojados de conviver com essa trupe de bandidos espalhados pelo mundo, com uma grande e acentuada quantidade em nosso país!
Não é em absoluto uma vergonha. É sim, uma falta asquerosa de vergonha, a maneira canalha que tratam o povo, seus verdadeiros patrões, com deboches, desprezos e falta de respeito!
Tem horas de desgostos e desesperos que deseja-se um golpe militar com amplos poderes para derrubar essa podre estrutura e recomeçar com uma nova e mais justa constituição, acabar, categoricamente com as absurdas e monumentais mordomias salariais e de vantagens dessa corja exploradora, mirando-se nos países sérios que existem, onde cada cidadão recebe a atenção merecida e que ser político não é ser um sugador da nação.
Mas, como exemplo, já tivemos vários golpes, civis e militares, que foram verdadeiras merdas. Continuando as mesmas safadezas, somente mudando de mãos.
Tomemos como exemplo a ditadura militar com o golpe em 1964, com o apoio de, literalmente, toda nação, e passamos 25 anos de atrasos, guerrilhas, saques, exílios, torturas, crimes, perseguições, restrições em todas as áreas, fazendo o povo, mais uma vez desacreditar nos que chegam aos poderes, pois mudam as moscas, mas a merda continua a mesma!
Agora mesmo, mais uma vez enganado, o povo elege um debiloide que quer ser dono do país, como estivesse ganho Brasil numa rifa, colocando um série de militares aposentados e superados em cargos e ministérios de extremas necessidades de pessoas com grande qualificações, uns filhos cheios de defeitos e deslizes manipulando uma tormentosa cadeia de “Fake News”, preocupado muito mais na sua reeleição e, possivelmente, mudar a constituição para ser um ditador vitalício, em vez de estar se preocupando com o desenvolvimento da nação, fazendo novas obras em vez de estar reinaugurando as efetuadas em outros governos!
E, com toda clareza nessas minhas palavras, ainda tem uns idiotas que, só porque somos contra seus comportamentos, somos taxado de petistas, comunistas, esquerdistas, etc., mas, na verdade somos brasileiros que amam a sua pátria e sofrem vendo ela ser sugada e governada com inoperância e incompetência.
Gosto que me respondam, porém, mostrando trabalhos efetuados, obras em andamentos e outras coisas mais. Mas, como nada tem a dizer, repetem a tolice de falar de partidos, principalmente de Dilma e Lula, pessoas que já estão com suas condenações e compete a justiça penalizá-los ou não!
Procuro me policiar para não dar esses depoimentos, mas, com a época da política as dores aumentam e somos obrigados a lutar e gritar pelos nossos direitos!
*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário