sábado, 11 de maio de 2019

É AMANHÃ!

Antonio Nunes de Souza*

Vou quebrar minha jura de descanso em função delas, as queridas e maravilhosas Mães!
Pelo meu hábito, costume e satisfação, quando sento-me em frente ao meu computador (minha companhia imprescindível), magicamente, vem a vontade enorme de escrever algo, criar “estórias” simples e complexas e, algumas poucas vezes, fazer versos, ou “bombar” um pouco sobre a nossa catastrófica política nacional!

Nesse momento quero dedicar, exclusivamente, esse texto para as mulheres que, honradamente, tornaram-se lindas, meigas e graciosas Mães por esse mundo a fora! Essas são verdadeiramente as Deusas do universo terrestre, ou quem sabe, de todos os planetas!
Uma vez que já fiz duas anteriores homenagens para as dengosas mães, acho-me no direito de ser sucinto nessa crônica, em função de, creio eu, não existir mais adjetivações para essas dádivas divinas e deslumbrantes!
Que todas recebam beijos e abraços carinhosos e fraternais, e que seu dia amanhã seja cheio de encantos, boas lembranças e muitas meiguices dos queridos filhos e netos!

Na verdade, sem nenhuma dúvida, “TODOS NÓS SOMOS FILHOS DA MÃE!”
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral262hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: