sexta-feira, 10 de maio de 2019

DESCANSO JUSTO!


Antonio Nunes de Souza*

Tendo eu a obrigatoriedade e prazer de criar e escrever minhas modestas crônicas diariamente, chega um dia que acordamos relaxado, tranquilo e cheio de preguiça mental. Ou quem sabe, uma teimosia da idade e das preocupações inerentes da vida diária!
O fato é que essa parada momentânea é plenamente justificada, pois acho que tenho méritos e direitos e “fé de oficio”, pelos meus trabalhos executados. Posso citar por exemplo que, além de escrever para jornais, revistas, blogs, etc., já escrevi doze livros de poesias, contos e crônicas da vivência cotidiana. Parece que venho cumprindo a minha obrigação bem direitinho, fazendo o que muita gente que pode não faz!

Portanto, sendo membro da Academia Grapiúna de Letras, ocupando a cadeira vinte e seis, me dá mais direitos ainda para, sem aviso, tirar meu descanso nesse final de semana, logicamente me comprometendo a não ampliar, tendo que voltar a minha lida, que por sinal é a minha grande satisfação de trabalho e lazer!
Agradeço a compreensão de meus queridos leitores, despeço-me honrosamente e respeitosamente de todos, enviando um forte abraço e um bom fim de semana!

*Escritor-Membro d Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: