domingo, 23 de agosto de 2015

Salas de bate papos!

Salas de bate papos!


Antonio Nunes de Souza*

Para que você tenha alguma desenvoltura, experiência e conhecimento sobre qualquer assunto, se faz mister que, certamente, leia, veja, pratique e, principalmente, com os olhos de lince, traduza para sua mente as peculiaridades da área que você está estudando ou pesquisando! Pois, foi o que fiz, praticamente durante um ano, nas minhas horas vagas e dispostas, entrando nas salas de bate papos, pinçando algumas pessoas, normalmente mulheres, no intuito de sentir as verdadeiras razões das constantes frequências, seus desejos e suas razões precípuas!

Vou me ater as de Ilhéus e Itabuna, municípios vizinhos que, quase são complementos um do outro, sendo um de características turísticas e o outro comerciais. Curiosamente e, ao mesmo tempo, lamentavelmente, a frequência é de uma categoria de pessoas mal educadas, grosseiras, sem os mínimos escrúpulos ou decências, principalmente os homens que, estupidamente, “mercam” suas aptidões, tamanhos, disposições, desejos e disponibilidades, sem, pelo menos, colocarem seus monólogos ou diálogos “reservadamente”. Pois, de tanto ver e ler tais propostas, passei a crer que, certamente, esse comportamental asqueroso, torna-se excitante para as procuradoras de orgasmos virtuais ou encontros mais fáceis. E isso tem sentido, pois, seguramente, sempre encontro as mesmas mulheres, mesmos “NICs”, caçando suas presas, quer sejam por dinheiro, ou prazeres virtuais com trocas de fraseados picantes através do teclado ou câmeras dos diversos sites disponíveis atualmente!

Não posso dizer que não encontro, raramente, exceções e pessoas qualificadas, educadas, bem informadas, com formação, porém lamentavelmente, solitárias, geralmente de meia idade, gordas e nada bonitas, pois, uma mulher por pouco bonita que seja, não necessita de se expor a tamanho caos para obter orgasmos, Elas, habituadas as conversas dos cafajestes machões, quando encontram alguém que, detalhadamente, demonstra uma qualidade no linguajar e tratamento, se apressam logo a perguntar “de onde você é”, pois percebe que esse indivíduo não pertence à classe desclassificada normal dos podres frequentadores! Nesses casos, mantenho meu diálogo, sendo o mais sincero possível com relação a minha pessoa e as atividades profissionais que exerço e, curiosamente, elas não acreditam no que estamos dizendo, achando que, como a grande maioria, estamos inventando e mentindo! Nesses casos divirto-me bastante, despeço-me educadamente e deixo que a dúvida fique pairando no ar, uma vez que é difícil você convencer virtualmente!

Uma pena que transformaram as salas da NET, principalmente das cidades que foquei, em verdadeiros lugar de encontros sexuais de todos os gêneros, gostos e preferências. Entretanto, pelo que pude tirar nas minhas entradas e pesquisas, no fundo tenha alguma utilidade para satisfazer essas pessoas frustradas, mal amadas, solitárias, gordas e tidas como feias que, infelizmente, pelos caminhos urbanos normais, tenham dificuldades grandes para suas satisfações!

Não são salas! São verdadeiros motéis virtuais, onde se praticam todo tipo de sexo e perversão que, num futuro não tão longe, já disse, que sem você esperar, vai aparecer em sua porta um menino dizendo todo orgulhoso: “Eu sou seu filho que você fez com minha mãe através do computador. Seu espermatozoide foi por e-mail, pingou na placa mãe dela e eu, nove meses depois, nasci. Me dê minha Benção papai!!!”

Logicamente, você vai cair para trás quando ver que o menino é a sua cara!!!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com







Nenhum comentário: