quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MUDE SEUS COMPORTAMENTOS!

Antonio Nunes de Souza*

 

Tenho me esforçado muito para criar crônicas de diversas outras vertentes, mas, estando na época política, como acho-me com o dever de brasileiro, alertar meu querido povo, para que vote com maior qualidade, eleve seus pensamentos para o bem da humanidade, esqueça um pouco do egoísmo e, sem titubear, votem nos melhores ou menos piores, para que vejamos nosso país crescer mais e se desenvolver internacionalmente!

 

Sinceramente, não me incomodo de ser taxado de um chato e repetitivo, pois, mesmo fazendo assim, inúmeras vezes, no decorrer do tempo tenho tido várias decepções nas eleições passadas, onde tivemos de aturar verdadeiras cavalgadoras e incompetentes nos administrando absurdamente!

 

Repetir o velho chavão que “o povo tem o governo que merece”, não é uma verdade, pois, esses governos cretinos e desqualificados, são, na maioria das vezes, colocados por uma mídia mentirosa, propagandas e apoios enganadores que, sorrateiramente, fazem com que o povo se deixe envolver e seja traído mais uma vez!

 

Nada custa pessoas mais ilustradas e mais bem informadas, ajudar a combater esses podres hábitos e costumes, abrindo os olhos das pessoas, exemplificando, orientando e direcionando para caminhos mais pertinentes e mais proveitosos. Jamais seja um indiferente, ou se esquive de ser um bom brasileiro, demonstrando preocupação e amor a sua pátria!

 

Mais uma vez peço desculpas por estar voltado a essa vertente bastante importante e, assim que passar a fase política, voltarei com as minhas crônicas mais agradáveis, divertidas e salutares!

 

Não me atenho a falar desse nosso controvertido presidente, pois, a mídia nacional e internacional, já fazem isso com muita propriedade!

 

*Escritor-Historiador-Membro as Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

 

 

 

Nenhum comentário: