terça-feira, 6 de outubro de 2020

LIBERDADE DO SEXO!

Antonio Nunes de Souza*

Desde que foi quebrado o tabu do sexo, o manual do Kama Sutra passou a ser um modesto livreto infante/juvenil que, se tivesse de ser reescrito agora, teria centenas de acréscimos nas posições, que certamente faria os autores originais ficarem vermelhos e escabreados de vergonha!

 

Se existe algo prazeroso mais que a satisfação carnal através do sexo, com certeza nosso bendito Deus guardou para ofertar ao povo, quando este estiver merecendo uma recompensa bendita, em função dos maravilhosos comportamentos, através da solidariedade, humildade e benevolência!

E, ao que me parece, vai demorar muito, dado os exemplos comportamentais que presenciamos no nosso querido dia-a-dia!

Talvez por não acreditarem nessa possibilidade, ou desconhecerem essa viabilidade, continuam egoístas, arrogantes, prepotentes e discriminadores!

 

Há muitos e muitos anos, já se fazia sexo em quantidade, apenas com mais discrições e as dificuldades de não ter motéis, poucos e raros tinham condições de ter carro, as fiscalizações familiares eram mais severas e, obviamente, por tratar-se entre todos da sociedade como algo pecaminoso ao extremos.

 

Sempre ouvia dos mais velhos que, no seu tempo, só se beijava a mão depois de meses de namoro, ou depois do noivado. Tudo mentira!

Eu estaria fazendo agora cinquenta e cinco anos de casado e, já no começo do namoro transávamos gostosamente, quando meus sogros iam passar o fim de semana nas roças e a barra estava limpa. E, com a continuação, passamos a arranjar um jeitinho para nossa gloriosa maneira de sentir o prazer do orgasmo quase que cotidianamente! Chego a babar de saudade daqueles bons tempos que os anos não trazem mais!

 

A verdade nua e crua, que a hipócrita sociedade ainda condena ridiculamente, é que a prática do saboroso sexo, continua sendo o primeiro no pódio da vida humana, mesmo com as maravilhosas descobertas feitas pelos homens. Fico sentido é que, se na verdade nosso Divino Pai vai trazer algo mais esplendoroso, eu não estarei aqui para degustar!

Mas, também não acredito que os homens farão por merecer. Portanto...já me serve de consolo! E aí, quando voltar reencarnado, conforme os espíritas, chegarei professor na matéria, divertindo-me e dando até aulas particulares custo zero!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

Nenhum comentário: