quarta-feira, 3 de junho de 2020

AS MULHERES ESTÃO GANHANDO!

Antonio Nunes de Souza*

Quando eu algumas vezes digo numa roda de amigos que as mulheres vão dominar, completamente, o mundo, eles dão risadas de deboche e me chamam de louco. Fico calado e vejo como são tolos os homens e, principalmente cegos em função dos acontecimentos que se passam numa rapidez tão grande que, até as crianças da APAI já devem ter percebido!

Vamos começar pelo lado profissional, onde elas já dominam sendo excelentes, diretoras de empresas de portes nacionais e internacionais, com formações em mestrados e doutorados!
Na área de profissionalismos liberais temos encontrados verdadeiras e geniais figuras femininas, que dão palestras, participam de seminários aqui e no exterior, tendo seus trabalhos e projetos elogiados por toda mídia do mundo!
Na indústria e comércio, dando continuidade, aos negócios, após as mortes de seus pais ou esposos, tem duplicado as fortunas, com ideias novas e planos miraculosos e vanguardistas!
Nas artes (cinema, teatro, rádio e televisão) sempre foram destacadas e, atualmente, até nas artes marciais são medalhistas olímpicas respeitadas em todos os países!
E, não deixam dúvidas, sobre sua soberania atualmente em sair dos “armários” com suas namoradas, amantes e esposas, aos beijos e abraços em todos os lugares públicos. Coisas que os homens demoraram uma centena de anos para se encorajarem e enfrentassem a sociedade mostrando suas preferências!
Na negociação do sexo já não existe falsos pudores, pois, tranquilamente, se oferecem nas redes da internet, fornecendo detalhes corporais, fotos e os respectivos preços dos cachês. Isso tornou-se uma simplicidade ímpar!
Ainda tem uma outra série de coisas que elas já dominaram e dominam que, obviamente, comprovam que serão o verdadeiro sexo forte da raça humana!

Eu, por precaução, já fui numa reunião espírita e pedi a um grande médio que me recomendasse a Allan Kardec, para que quando eu tivesse de voltar reencarnado, me mandasse como mulher para eu ser a Presidenta do Brasil!

Viva esses seres maravilhosos que eu admiro e amo tanto!

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniuomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: