sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Extradicionalmente Absurdo!

vExtraordinariamente absurdo!


Antonio Nunes de Souza*

Torna-se praticamente impossível acreditar em algumas coisas que vemos, ouvimos ou lemos, pois são tão inimagináveis e esdrúxulas que, verdadeiramente, parece que estamos loucos ou imaginando atos e fatos como se fôssemos esquizofrênicos, tendo visões e ouvindo vozes que não existem!

Não estou mais gostando de entrar nas atividades políticas, pois, de tantas barbaridades, nos tornamos cada dia mais descrentes e, principalmente, desiludidos com os pensamentos e atos dos homens que, vergonhosamente, prejudicam toda humanidade, somente não vistas pelos debilóides gananciosos que aplicam!

Com a vergonhosa sujeira na câmara e no senado, todos querendo dar um golpe no governo Dilma, em função da explosão dos roubos que sempre ocorreram na vida pública brasileira, mas, somente agora em razão do desespero pelo poder, provocaram que tudo viesse à tona, infelizmente ou felizmente, apareceu uma remota possibilidade de acertar as coisas, aplicar medidas mais eficientes, mudar as obsoletas leis, tirar certas proteções jurídicas em favor dos corruptos, bandidos, assassinos, traficantes, etc., todos, patrioticamente fazer um mutirão de ajudas essenciais para as devidas correções, 50% dos deputados federais deseja apenas dar o golpe baixo, mesmo tendo que, vergonhosamente e claramente, estejam apoiando um deputado presidente da câmara, declarado pela lei que é um corrupto, mentiroso com contas na Suíça em nome dele, da filha e da esposa, com milhões de dólares, adquiridos com falcatruas!

Tive o desprazer de ver, claramente, dezessete deputados federais acorrentados e algemados na câmara em favor do Deputado Cunha, desprezando sua expulsão por falta de decoro, apenas para que ele determine o impeachment da presidenta Dilma. E, além desse desplante assustador e prova de mal caratismo, pela solidariedade com a corrupção, para selar com chave de ouro, passou um bate-boca no plenário, onde um deputado chamava o outro de corrupto e o outro respondia: Corrupto é Vossa Excelência! E o outro rebatia: Corrupto é Vossa excelência mesmo! Só faltando um dizer para o outro: É Sua Excelência e também a sua digníssima e respeitável senhora sua genitora!

Nunca vi tantas mesuras numa discursão, onde os maiores prejudicados são os homens do povo e o nosso país. Chegaram todos ao supra sumo do grotesco!

Mais uma vez, com certeza, entraremos no livro do Recordes em alguns comportamentos: Corrupção. Cinismo, falta de solidariedade e patriotismo!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL antoniodaagral26@hotmail.com



Nenhum comentário: