quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Contatos imediatos do quarto grau!

Contatos imediatos do quarto grau!


Antonio Nunes de Souza*

Não é mais nenhuma novidade que um país oriental está investindo milhões na construção de um gigantesco “ouvido” tecnológico, com a capacidade incomensurável, sem ainda uma medida máxima, pois, conforme os cientistas envolvidos, fatalmente, ouvirão até as conversa divinas e celestiais, podendo, tranquilamente, acompanharem a primeira missa diária professada pelo nosso Divino Espírito Santos!

Embora esse audacioso projeto esteja apenas em andamento, mas, pelos investimentos financeiros vultosos e as qualificações dos catedráticos formadores da equipe, pode –se, como, por surpresa acontecer, já serem captadas algumas informações das galáxias que, como verão, surpreenderam e abalaram todos envolvidos no inigualável e fantástico projeto!

Na noite do dia 20/10/2015, exatamente as 21 horas, quando estavam reunidos somente as equipe de “auditores especiais” (cientistas que você não pode nem pensar junto deles, pois captam com a maior tranquilidade), ouviu-se uma descarga estranha e esquisita, todos pararam, mexeram na sintonia máxima e, surpreendentemente, começaram a ouvir:

“Aqui fala a nave XPTO-327, saída de Marte dias atrás, para verificar o que realmente foi descoberto em nosso planeta, pelos terráqueos, já que eles estão vibrando de alegrias, achando que descobriram nossos segredos!”

“Ok! XPTO-327, pode fazer seu relatório, em vem de mandar através de equipamentos, pois, como é importante, queremos ouvir “viva voz” e com detalhes!”

“Positivo, Central de Controle, eles apenas descobriram aquelas canadas de sal que, há centenas de anos, com a nossa descoberta da pré sal e extraímos do fundo do planeta, tiramos todos os gases venenosos do petróleo e criamos nossos países subterrâneos para que curiosos não nos importunem e nem as condições climáticas não nos perturbem!”. E, não sabem eles que, mesmo com essa ridícula descoberta, estão a milhares de anos atrasados, não só nessa área das galáxias como politicamente. Imagine vocês que eles tem um presidente da câmara em um grande país que é corrupto, flagrado em mentiras, contas em outros países com dinheiro roubado e, mais da metade da câmara apoia que ele continue dirigindo e legislando como se fosse um cidadão honesto. Para completar, o senado (órgão máximo deles), também tem o presidente envolvido em falcatruas e negócios ilícitos. Por muito menos disso já mandamos muitos para a cadeira elétrica, cremamos e misturamos suas cinzas na fabricação de aço, para que, se fossem espíritas, não consigam mais voltar para nos importunar. Suas almas aprisionamos em garrafas térmicas e lacradas com super Bond!” Porra meus irmãos (porra já é um termo universal), nunca imaginei uma coisa dessa ainda estar acontecendo. Mas, é a terra e aqui ainda é um planeta novo e com uma evolução bastante lenta! “

Nesse instante, ouviu-se uma grande descarga e, infelizmente, foi interrompido o fabuloso contato do quarto grau! Os cientistas fizeram tudo que era possível, mas, nada mais conseguiram captar! Porém, até o próximo ano, o projeto já estará concluído e, tranquilamente, conversaremos com nossos irmãos marcianos!

Quero salientar que essa notícia vasou, graças um partido brasileiro que quer derrubar o governo, pagou uma fábula e conseguiu corromper um oriental da limpeza!

*Escritor - Membro da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL - antoniodaagral26@hotmail.com







Nenhum comentário: