sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A HORA É AGORA, DEPOIS DA HORA NÃO É HORA!

 

Antonio Nunes de Souza*

Lamentável o debate, foi fraco, com Bolsonaro denegrindo Lula com relação as corrupções do partido no passado, e ele se defendendo como podia, porém, se dedicando a mostrar o que já fez no passado, e o que pretende fazer no futuro. Assuntos que deveriam ser tratados. Porém, o interesse de Bolsonaro é de ganhar votos, aumentando a rejeição de Lula!

Finalmente chegou hora e o dia mais esperado do ano, talvez igual a 1996, quando nos libertamos de uma ditadura cruel, que deixou sequelas irreparáveis, não só em milhares de pessoas, como em nosso país. Pois, nesse momento, estamos sendo ameaçados brutalmente por uma ditadura fascista, que com mentiras e compras de poderes, vem aos poucos se apoderando do Brasil, formada por falsos brasileiros com espíritos e caráter similares ao representante escolhido, que é um ser com traços de psicopatia e desclassificado para representa-los. Vem demonstrando ser horrível até para fazer coisas péssimas!

Felizmente, para nos defender dessa ameaça infame e descabida, temos um homem que no passado já governou o país, apresentando uma gestão administração fantástica e elogiada, tanto aqui no Brasil, como no exterior, considerada uma das mais dinâmicas e eficazes, que o Brasil já teve oportunidade de ver. E isso prova-se claramente a veracidade, que mesmo tendo rastros de corrupções com indivíduos do partido, ainda hoje é ídolo político nacional, aclamado por mais de 60% dos brasileiros eleitores, já que contra ele nenhuma acusação foi comprovada, com relação a sua honestidade. Muito embora seu inescrupuloso opositor e candidato à reeleição, através de fake news bombardeia as redes e mídia, chamando-o de ladrão por cinco anos seguidos. Mas, felizmente, o povo está mais experiente e não acredita em suas mentirosas declarações, pois, mesmo ele nas vésperas das eleições distribuindo bilhões para comprar votos, graças a Deus, nas pesquisas ele continua sempre perdendo vergonhosamente!

Agora que já não temos mais dúvidas, e sabemos que estamos tratando com um golpista, fascista, genocida e mentiroso, por que não defender a nossa democracia não votando nele?

Essa é a maior atitude que podemos provar de nossa cidadania, amor ao país e respeito aos nossos filhos e netos. Jamais entregar de bandeja nossa democracia, que batalhamos muito para conseguir, e estamos lutando por quase três décadas para conserva-la!

Ele joga tão sujo, que primeiro queria culpar as urnas, como não conseguiu, agora se apegou as faltas de divulgações de suas propagandas nas rádios, tendo a ousadia de sugerir adiar as eleições, ou se ele perder, que seja feito um terceiro turno. Ideia imbecil própria de ditadores baratos!

“Que amanhã seja um dia lindo e promissor para o povo brasileiro!”

*Escritor, Historiador, cronista e Poeta!

Nenhum comentário: