quinta-feira, 20 de junho de 2019

COMO REFREAR O SEXO?

Antonio Nunes de Souza*

Parece ser uma pergunta simples e infantil, mas, se analisada fazendo comparações e estudos com os fatos e atos que acontecem, verifica-se que, infelizmente, é praticamente impossível controlar o libido e as excitações, muitas vezes, ou nem sempre voluntárias, porém, apenas por efeitos provocativos, principalmente, das mulheres!
Longe de mim ser um “caretão” idiota condenador dos comportamentos femininos, ou até masculinos. Entretanto, segundo o antigo adágio popular: “o que não é visto não é desejado”, cabe perfeitamente no comportamento do vestuário das mulheres que, a cada diga se desnudam, deixando a mostra partes do corpo que, por mais que não se queira, provoca a excitação dos homens e, muitas vezes, pela falta de educação, escolaridade, etc., termina acontecendo assédios, ou o absurdo estrupo. Esse comportamento é deplorável e grotesco.
Em nenhuma hipótese estou querendo culpar as mulheres, entretanto, pela educação antiga, que as mulheres se cobriam completamente com suas saias até o tornozelo e decotes no pescoço, fazendo os homens somente imaginarem como eram elas embaixo das indumentárias. Hoje, com as amostras cada vez mais liberais e excitantes, obviamente, provoca e muito os indivíduos que não sabem, ou não conseguem se policiar refreando o sexo!
Tenho certeza que as mulheres, na sua grande maioria, não concordarão comigo, mas, se fizerem uma reflexão, certamente chegarão a um denominador comum que: ‘o que é visto é desejado”!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-anttoniodaagral26@hotmail.com-antoniomaanteiga.blogspoot.com



Nenhum comentário: