sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Efeitos da primeira noite do Momo!

Antonio Nunes de Souza*

-Minha filha eu estou quebrada!
-Pô Lúcia, também do jeito que você dançou, mexendo essa sua bunda, no alto, no meio e no baixo, eu vi a hora de desparafusar o seu cu e sair rolando no meio da multidão!
-KA KA kA KA! Você é gozadora Isabel. Mas, realmente eu rebolei o mais que pude, pois os caras adoram ver uma bunda mexer e ficam doidos. Os olhos arregalados e tão excitados que os volumes nas bermudas aparecem generosamente. E se você der umas esfregadinhas neles aí é que o bicho pega, pois você conquista qualquer um deles. Nessa matéria sou “puta velha” e, mesmo com trinta e um anos de janela, aprendi cedo essa arte de conquistar!
-Eu fiquei pasma de ver as suas “caras e bocas”, olhares dirigidos, propositadamente, para as virilhas dos caras, demonstrando que estava desejosa de sacanagens carnavalescas! E, se não bastasse, a sua roupa sumaria já era um convite. Você nem parecia aquela recatada moça mineira de tão astuta que estava. Estava como o Diabo gosta!
-Verdade minha amiga! Estou quebrada porque depois de um ano séria e pudica, raramente “comendo um pãozinho de queijo”, me vejo em Salvador com uma seleção de homens de todas as cores com seus “acarajés” tostados, crocantes e apimentados. Claro que não vou voltar no 0X0. Desejo fazer quantos gols seja possível! Rs rs rs

-Vamos dormir que já é quatro horas da manhã e logo cedo, umas onze horas, vamos ao Porto da Barra, pois é nessa pequena praia que acontece milagres e delícias! Até Tomé de Souza parou por lá, pois creio que os índios sabiam das coisas! E ensinou aos brancos, e hoje aos homens e mulheres de todas as tonalidades, principalmente aos belíssimos negros e negras que proliferam nessa capital!
-Mesmo não tendo chegado aos “finalmentes”, posso dizer que, para um primeiro dia foi um luxo. O prefeito deu ao Rei Momo a chave da cidade para que ele abrisse o Carnaval. Eu hoje dei a chave das minhas pernas para que sejam, com carinho, abertas durante essa mágica semana! Rs rs rs rs

-Beijos querida e tenha uma boa noite, acordando zerada novamente!
-Boa noite minha amigona querida!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Um comentário:

francisco júnior disse...


Site de divulgação https://www.waaap.net