sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BEATRIZ, A MUTANTE!

Antonio Nunes de Souza*

Muito mais conhecida como Bia, Beatriz era uma moça bonita, porém com padrões normais, nada que fosse especial, porém tinha um algo mais no olhar que, com certeza atraia mais que o atual símbolo sexual brasileiro Anita e o trans. Pabllo Vittar. Quando nos olhava e fazia “caras e bocas”, derrubava qualquer um e, quem lhe abrisse os braços ela, imediatamente, abria as pernas! Safadinha muito além das medidas, vivendo sua vida cheia de liberdades, mesmo tendo pais ao seu lado que, cegamente, nada percebiam!

Quanto as suas obrigações de universidade, ela era completamente exemplar, frequentando suas aulas, curso de extensão, laboratórios, seminários, etc., tudo isso bastante curioso, pois ela conciliava sua “sacanagem” nos prazeres, porém, não se desligava das obrigações de uma jovem de 22 anos!
Podia-se dizer que era perfeita, não fosse o exagerado comportamento sexual, que ela, ardentemente praticava nos intervalos das obrigações. Nunca cheguei a ter uma certeza se ela estava certa, ou não. Mas, que era diferente, isso sim!

O fato é que depois da sua formatura em medicina, conheceu um colega e, como um relâmpago, casaram. Aí foi que foi a mudança de Bia. Passou a ser a Dra. Beatriz, especializada em Genecologia, com seu consultório ao lado do marido que era Pediatra, tiveram logo dois filhos Gêmeos e ela cedo levantava para leva-los para a escola e no retorno passava na igreja do bairro para assistir a missa e fazer suas orações.
Já se passaram 14 anos e a nossa antiga Bia, com sua nova e bela postura, vive muitíssimo bem com seu esposo, seríssima e bem comportada, cuida de uma boa educação para seus filhos, sendo respeitadíssima pela sua clientela.
Uma curiosa e inesperada mudança de comportamento, pois, tranquilamente, todos imaginavam que ela terminaria como uma “moça de programa”, e ela deu uma guinada de 360 graus, mostrando que pode-se mudar e entrar para os trilhos bons da vida!

Se você é uma das “Bias de vida”, ainda está em tempo de mudar e se espelhar nessa imaginária personagem!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL- antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: