terça-feira, 12 de julho de 2016

Discriminação selvagem!

Antonio Nunes de Souza*

Inacreditável o barbarismo utilizado pelos verdadeiros animais contra os homossexuais no mundo inteiro, mais especificamente em nosso país e, principalmente, no nordeste. A maneira cruel e covarde que agem é tão repulsiva e nojenta, nos fazendo também nos animalizar em nossos pensamentos, desejando fazer as mesmas perversidades ou crimes que eles, grosseiramente, cometem!
Chegamos a um ponto onde não mais suportamos ver, ouvir e ler as cotidianas barbáries cometidas nas noites, madrugadas e até a luz do dia, provocando sequelas irreparáveis, ou até mortes, cometidas por esses vândalos, muitas vezes “filhos de papais”, que acham essa podre atitude, uma ação de homens. Estão completamente enganados, essas atitudes são de verdadeiros covardes e canalhas!
Sempre martelo que esse tipo de “gente/animais” são frutos da falta de educação doméstica e escolar, leis protetoras de jovens até os dezoito anos, quando todos sabemos que, jovens de quatorze anos acima, já pensam e agem como adultos, mais peculiarmente, os dedicados a bandidagem e crimes!
Pensem, analisem, se solidarizem e participem mais ativamente, não só cobrando dos governos, como ajudando para que sejam resolvidas essas e outras questões, pois, esse quadro tende a aumentar cada vez mais e, quem sabe se num futuro próximo  poderemos ter um filho ou neto com opção diferenciada e ver ele ou ela brutalmente tratada ou estupidamente assassinada!
Suponho que enquanto todos não se conscientizarem que a responsabilidade é de todos, seremos todos vítimas diretas ou indiretamente!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: