domingo, 24 de agosto de 2014

Você é cego, surdo ou conveniente?

Antonio Nunes de Souza*

Pode parecer que estou fazendo um julgamento grosseiro, mas, a verdade é que em função de ouvir determinadas conversas e comentários vazios e impensados, até de pessoas de boas formações, sinto-me obrigado a chamar a atenção desses mal informados ou radicais opositores, que leiam mais, prestam atenção aos comentários que não são partidários, sem tendenciosidades e de importâncias altamente reconhecidas, para assim reconheceram as verdades claras e concretas com relação ao governo do partido dos trabalhadores!
Aceitaria até que falassem que estamos com uma administração boa, aproximando-se da ótima e excelente, mesmo tendo que atravessar crises mundiais, principalmente financeiras, aliadas as violências urbanas e de guerras que, lamentavelmente, atingem e refletem em todos os países, porém, não podemos condenar. Entretanto, como queremos voltar ao poder, prometemos que vamos tentar melhorar o que está sendo feito pelos atuais dirigentes!
Seria mais sensato, menos mentirosos, expondo a grande verdade dos seus gananciosos intentos, sem pensar primeiramente no Brasil e seu povo. Talvez até, falando com franqueza e a pura verdade, o sempre enganado eleitor, se comovesse e votassem contra o que eles sentem na pele e no corpo as grandes melhorias que têm acontecido nos últimos doze anos!
Será que, depois do nosso reconhecimento super claro e evidente dos chefes de Estados mundiais (Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, Japão, Espanha e tantos outros, como os da America Latina), todos elogiando nosso país com uma respeitabilidade jamais conseguida por nós, surgir uma corrente opositora, fanática e pretensiosa, querendo vencer eleições calcando-se em inverdades?
Que o povo reconheça as melhorias acontecidas e votem com aqueles que, mesmo estando lá encima no poder, estão ao seu lado.  Não se deixem levar por promessas que vocês não são Santos!
Basta de serem cegos, surdos ou convenientes, sejam apenas BRASILEIROS!!!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com
  


Nenhum comentário: