quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reconheçam a competência!

Antonio Nunes de Souza*

Creio que não é pedir muito, solicitar que você passe um filme em sua cabeça e reveja os grandes esforços e dedicação do nosso deputado Geraldo Simões que, em suas diversas gestões, quer seja de prefeito, deputado estadual e federal, sempre esteve presente em nossa cidade e região, procurando atender as necessidades do povo, trazendo projetos de melhorias, acompanhando obra em andamentos e, muito mais importante que isso tudo, sempre atendendo a todos que lhe procuram, tentando ajudar em todas as necessidades, não só as básicas como as mais essenciais!
Estamos com um rosário de obras importantíssimas para o engrandecimento da região, estado e país (ferrovia, aeroporto internacional, ampliação e construção de novos portos marítimos, duplicações de rodovias, ponte Ilhéus/Pontal, sem contar o avanço fantástico na agricultura familiar em toda Bahia, desenvolvido na sua gestão de secretário da agricultura.
Quero deixar claro que esse reconhecimento que faço, gratuitamente, é para mostrar que devemos ser parceiros daqueles que são realmente itabunense, continuam morando em nossa cidade, não aparecendo somente nas eleições para usar dos “Judas” vendedores de votos, pagando com sacos de moedas ou dando cargos para incompetentes administrarem (?). Esses vermes são mais execráveis que os políticos corruptos! Nós temos é que votar em nossos candidatos, ligados a região e que sempre estão se apresentando nas nossas horas precisas!
Chega de alimentar os políticos aventureiros, catadores e compradores de votos, chamar atenção daqueles que apóiam esse esquema fétido, mostrando uma realidade que, somente mudando esse estilo, poderemos ter grandes melhorias em nossos municípios.
Vamos prestigiar o Partido dos Trabalhadores, pois, com clareza e evidência, estamos vivendo num país melhor, fato que, há muitas décadas, nunca tivemos essa satisfação!
Se existem erros no geral? Claro que sim! Mas, como se vê, diariamente, a polícia federal, ministério público, procuradores e a lei em geral, estão agindo veementemente, expurgando essas ervas daninhas que se aproveitam ou se aproveitaram das facilidades, atuando criminosamente! Isto é o que devemos fazer, ajudando em denúncias e não votando errado para que tenhamos um saneamento na política e administração brasileira!
Estamos com Rui para governador, Geraldo para deputado federal e Dilma para nossa respeitável presidenta. Pois, com esse trio no poder, teremos uma Bahia forte e com a prosperidade que merecemos!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: