sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma mulher diferente!

Antonio Nunes de Souza*

Todos nós, ao longo da vida, conhecemos uma mulher que nos impressionou de diversas formas, quer seja na aparência, beleza, qualidades, amor, carinhos, etc., mas, duvido que alguém tenha conhecido uma mulher tão diferente e especial que a que conheci há bem pouco tempo, com as virtudes e qualificações tão acentuadas!
Essa mulher é uma guerreira, batalhadora, dinâmica, lutadora, inteligente, educada, competente, alegre, bom humor, disputa seu lugar na sombra (pois no sol ela já vive) e, além de tudo, ainda é bonita, charmosa e está sempre com um sorriso bonito de orelha a orelha. Poderia ser muito bem um exemplo da propaganda do Bispo Macedo: “Eu sou a Universal!” Mas, ela está em outra bem mais qualificada. Ela é pelo dito popular e bastante enfatizada: Uma mulher retada! Essa adjetivação qualificativa define perfeitamente essa mulher que admiro muito e tenho grande afeição, torcendo pelos seus projetos e sonhos.
Se ela tem defeitos? Claro que sim e deve ter muitos, pois é humana, mas, suas qualidades são tão intensas que, tranquilamente, não deixa que transpareçam tais pequenos detalhes.
Estou falando da minha querida pintora Karine Lopes que, com seus pinceis e muita imaginação, consegue retratar a vida, dando vida aos seus quadros e perpetuando imagens das pessoas para a eternidade.
Sem nenhuma dúvida, uma pintora diferenciada, cuja sua vertente principal é retratar e dar posteridade as imagens de pessoas, famílias, artistas, etc. que, certamente, além de ornamentarem ambientes, imortalizam sua imagem para toda posteridade e o deleite dos seus ascendentes!
Gostaria que a região prestasse mais atenção a essa valorosa artista das cores prestigiando seus trabalhos, aproveitando a oportunidade de ter um quadro em sua casa, feito por alguém que, seguramente, deixará a marca do seu trabalho gravado na mente da região, estado, país e, quem sabe, o mundo.
Parabéns Karine Lopes por você ser o que é, pela sua generosidade, alegria, fascínio e uma guerreira que não foge a luta!
Estou apenas espelhando o carinho e afeto que, com justiça, lhe dedico.


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: