quinta-feira, 29 de maio de 2014

As "Marias Chuteiras"!

Antonio Nunes de Souza*

Como acontece em todas as partes do mundo e aqui não seria ou será diferente, todas as vezes que acontecem eventos de grandes portes internacionais, quando se recebe milhares de turistas e, principalmente, esportistas, sempre existe um reboliço dos mais eufóricos com a galera feminina, apelidada generosamente (?) como “Marias Chuteiras” que, com suas roupas provocantes, corpos saradíssimos, sensualidade ímpar, danças altamente eróticas, não estejam perfiladas nas cercanias dos hotéis, campos de treinamentos, concentrações e, com alguma sorte, nos estádios perto das TVs, aproveitando alguma chance de serem filmadas mostrando suas belezas e “caras e bocas”, capazes de deixar os estrangeiros de queixo caído e outras coisas levantadas!
Por mais aviadado que o cara seja (será que estou pecando falando assim?), quando as nossas mulheres genuinamente brasileiras, entram num salão ou nas lajes suburbanas, dançando o Funk, sambando um ritmado pagode, requebrando parecendo que a bunda é elétrica, que não sinta um desejo mortal de agarrá-la com muito chamego e ir às vias dos fatos. Na pior das hipóteses, aqueles que não são do ramo, sentem a maior inveja!
Felizmente ou infelizmente, nem sei como caracterizar tal fato, será mais uma atração turística que o estrangeiro vai curtir e muito, provocando a leva de suas paixões brasileiras para suas terras, como se fosse a sua taça de campeão, sendo que, em muitos casos, fincam os pés e não voltam para sua terra natal, como já tem acontecido em eventos de menores escalas.
Essa imagem encantadora que o Brasil apresenta e exporta, juntamente com uma substancial quantidade de atletas, faz, logicamente, melhorar o nosso turismo, ampliar nosso parque hoteleiro e, como já disse antes, melhorar a nossa linda e mestiça raça! As seleções já começaram a chegar, e essas danadas e deliciosas meninas devem estar se preparando nos salões e academias para competir e alcançar seus objetivos.
Boa sorte e tenham seus cuidados!

*Escritor - Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna –     antoniodaagral26@hotmail.com


Nenhum comentário: