quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Andrezinho - O cientista!

Antonio Nunes de Souza*

Depois de ter testado dezenas de profissões, se dado bem em algumas e em outras não, Andrezinho homem persistente e sempre a procura de algo sensacional que lhe projetasse nacional e mundialmente, passou a estudar, compulsivamente, química, física, matemática e, obviamente, tudo que é relacionado às reações do corpo humano, principalmente aquele prazeroso efeito especial do “choquinho” recebido na hora da relação sexual, ou uma boa masturbação, denominado cientificamente e carinhosamente de: Orgasmo!
Passou a varar noites seguidas com os olhos pregados nos livros, procurando primeiro estar apto na teoria para, com segurança, começar as pesquisas práticas. Família preocupada perdeu alguns quilos, mas, com afinco, nunca se desligava dos estudos que, ligados aos seus conhecimentos na área de informática, eram facilitados dados aos aplicativos por ele inventados, voltados, exclusivamente, para o assunto em pauta. Logo no primeiro ano de pesquisas e trabalhos, conseguiu fabricar um aplicativo genial que media a intensidade dos orgasmos em fração de segundos. Ele logo batizou de “Fodômetrus Nogueirautirum”, claro que em sua própria homenagem. Seguiu até a ABNT colocando nome em latim.
No segundo ano, já com uma vasta experiência e cheio de conhecimentos, com sacrifício montou um excelente laboratório e começou a trabalhar incessantemente. Sua primeira experiência foi com uma pequena bateria de 12 wolts que ele enfiou na bunda com um chip interligado, colocou um dispositivo na glande e ligou para ver o resultado! Rapaz, você não imagina a tragédia: O circuito reverteu e ele tomou um grade choque no anus que chegou a queimar os cabelos do furico! Com a bunda sapecada, passou pomada paraquemol e viu que algo estava errado, precisava mudar a tática, partindo para outra área do corpo, principalmente a cerebral, esta que comanda o nosso corpo!
Preparou um circuito ultra moderno e secreto, também de sua invenção, instalou as fiações nas partes eletromagnéticas do cérebro, isso em sua própria cabeça, pois não tinha encontrado ninguém para ser cobaia e ele não queria fazer experiências com ratos, uma vez que achava que uma trepada de um rato media apenas 5 wolts de orgasmo. Muito pouco para pesquisas. Colocou um termostato agregado ao seu órgão genital, uma tomada na bunda conectada a Coelba e depois de mandar sua assistente afastar, ligou a aparelhagem sem pestanejar! Meu amigo, Andrezinho começou a revirar os olhos, peidando sem parar, tudo indicando que ele estava tendo um ataque de epilepsia, pois, além de tudo, se babava todo. A secretária preocupada, desligou a geringonça imediatamente, Andrezinho foi parando as convulsões e, ao mesmo tempo, gritava: Heureca! Heureca! Heureca!  Aí a secretária perguntou: o que foi? E ele na maior felicidade respondeu: Consegui o que desejava, somente que preciso mudar os circuitos, pois eu gozei na bunda minha filha. Senti um “choque” delicioso do intestino grosso até o delgado, terminando na beirada do cu! Se você não desligasse eu ia parar em Bagdá dançando a dança do ventre de tanto prazer e emoção.
Já com a descoberta efetivada, passou a redimensionar o equipamento para que tivesse um controle sobre as partes do corpo que deveriam ser usada, proporcionando inclusive orgasmos vaginais, anais, orais e em outros lugares que fossem definidos ou desejados. Logicamente, com essa miraculosa descoberta o cientista Andrezinho foi citado em todas as páginas de jornais do mundo, abriu milhares de franquias para o uso da sua máquina através de programas de computador, ficou super milionário, morando atualmente nas Bahamas!
Mas, ainda não se acha realizado, já está pensando em novas conquistas!  Um homem versátil e eclético!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com

  

Nenhum comentário: