domingo, 18 de novembro de 2012

Preciso mudar!


                       Antonio Nunes de Souza*

Deliberadamente esconder procuro
Criando em minha frente um muro
Querendo escudar minhas emoções.
Nem sinto que essa parede é transparente
Não conseguindo ser convincente
Vivendo enganos e ilusões!

Carregada de reprimidos desejos
Corpo e alma querendo festejos
Amizade, amor e carinho.
Mas, não tenho coragem de dar abertura
Preferindo ser uma falsa pura
Sofrendo sozinha no meu ninho!

Esse comportamento estranho
Faz-me um mal tamanho
Pois sinto uma mentira estar vivendo.
Por que não enfrento meu desejo e prazer
Abrindo-me para dar e receber
Prefiro me reprimir sofrendo?


De nada disso tenho certeza
Mas, meus amigos colocam na mesa
A razão desse comportamento.
Trata-se de uma falta de confiança
Pela minha enorme insegurança
Medo pelos antigos tormentos.

Preciso mudar urgentemente
Mostrar que sou inteligente
Acabar de vez essa repressão.
Fazer tudo que tenho vontade
Não importando que a terceiros agrade
O importante é agradar meu coração!

Ah! Como tenho sido incoerente
Deixando de viver contente
Vivenciando uma grande tolice.
Vou abrir meus sentimentos
Acabar com esse tormento
E viver cercada de meiguice!

O tempo já aparece em meu rosto
Mostrando com muito desgosto
Que rápido ele está passando.
Será que é melhor viver reprimida
Deixar de curtir minha vida
Em vez de estar desfrutando?

Preciso mudar rapidamente
Ser uma mulher contente
Quebrar esse psíquico preconceito.
Destronar esses obsoletos valores
Enfrentar esse mundo de cores
Como um ser humano perfeito!

*Escritor (Blog Vida Louca – antoniomanteiga.blogspot.com – antoniodaagral26@hotmail .com)







Nenhum comentário: