quarta-feira, 1 de agosto de 2018

VOLTA DO VELHO GUERREIRO!

Antonio Nunes de Souza*

Logo depois do nascimento dos meus dois filhos (livros), já que não precisam de amamentação e o parto é mais mental do que físico, volto sorridente, alegre e realizado, depois de ter ‘folheado” no colo meus endiabrados babys e sentir o ego pinotear de alegria e orgulho.

Essa volta que me refiro é, logicamente, dedilhar meu querido parceiro, o computador, para externar o vencimento de mais uma batalha, não esquecendo que a guerra continua firme e forte e não devemos nos esmorecer nunca, pois, somente assim conseguimos realizar nossos sonhos, desejos e projetos.
Em princípio estou apenas confessando minha alegria pós-parto, para depois começar a colocar a mente para trabalhar profundamente, criando as danadas e pecaminosas aventuras que, diabolicamente, costumo pôr para fora nos meus “meigos e deliciosos” textos!

Antes de começar essa confissão pensei em algumas coisas divertidas e debochadas, mas, vamos deixar para mais adiante, aproveitar o ensejo somente para dividir minha alegria e felicidade, deixando a mente descansar mais um pouco, como se fosse uma “licença paternidade”!
Assim, dado o meu recado de retorno, desejo a todos um mês de agosto sem complicações, pedindo a Deus que afaste os azares camuflados que sempre vem embutidos nele de conformidade com a crença popular!
Sai azar de agosto! Saravá meu Pai e Mangalô três vezes!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: