quinta-feira, 30 de junho de 2016

Salas de bate papo!


Antonio Nunes de Souza*

Sempre que tenho disponibilidade e também aguçando minha curiosidade, entro em um sala qualquer de “bate papo”, no sentido que trocar ideias, figurinhas e, ao mesmo tempo, em algumas ocasiões, despertar minha mente para inspirar nas minhas crônicas e textos, pois, por incrível que pareça, você se depara com os absurdos dos absurdos, comportamentos dos mais idiotas até os mais animalescos possíveis e impossíveis!

Em princípio as salas foram transformadas em verdadeiros “fodistérios”, com uma presença super acentuada de Gays, lésbicas, tarados, garotas e garotos de programa e seme e analfabetos. Uma reunião de pessoas com suas preferências sexuais expostas sem as menores composturas ou pudores, inclusive sem utilizar o item “reservadamente”, mercando suas qualidades de tamanhos de membros, bundas, boquetes, acompanhados dos preços que cobram ou pagam por esses atos. Muitos exibindo com fotos e, orgulhosamente, dizendo que tem local e, sem a mínima cerimônia ou escrúpulo, ainda se dizem “discretos”!
E o gozado de tudo isso é que, com essas qualificações sem classe, ainda são visitadas por pobres mulheres, geralmente não bonitas e solitárias que, na obscuridade da virtualização, trocam conversas sexuais e picantes, se masturbando a distância e realizando o que não encontram, nos seus cotidianos: furtivos orgasmos!
A podre nomenclatura utilizada (Nicks), são de um mal gosto e falta de imaginação terrível, chegando as raias das maiores obscenidades do impossível. Mercando os diversos tamanhos dos seus órgãos, bundas e habilidades linguísticas para boquetes fenomenais!

É uma tristeza grande ver a NET, que pode oferecer milhões de informações gerais, proporcionar excelentes amizades, trocando informações e saberes, ser utilizada de uma maneira fútil, pejorativa e banal, já que pouco podemos sair em função dos constantes perigos nas ruas por falta de segurança!
Creio que seria interessante, justo e pertinente, que houvesse uma fiscalização nas redes, para que esse péssimo nível de frequência fosse minimizado ou acabado, fazendo das salas encontros encantadores, agradáveis e com mais utilidades sociais, comercias, educativas e afetivas!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: