sábado, 21 de fevereiro de 2015

Levante peniano!



Antonio Nunes de Souza*

Em princípio você com sua fértil imaginação, pensará logo nas “tesões” frequentes dos nossos subalternos penes que, obedientemente, nos dá enormes prazeres durante a nossa vida, sempre levantando nas horas necessárias. Trata-se de algo diferente e, se duvidar, estarrecedor, criado pelo nosso cientista cibernético Andrezinho Nogueira, homem inteligente que procura sempre criar novos projetos para beneficiar a humanidade. Infelizmente, nem todos dão certo e criam situações inusitadas e inesquecíveis.
Desta feita, com um meticuloso estudo na área de computação, conseguiu inventar um novo soft ou aplicativo (sou uma negação na matéria), que batizou com o nome de “Placa Pai”. Imaginem os senhores a sua utilização prática: Colocar na glande de todos os penes, já que eles não tem cérebros e juízos, fazendo assim que eles possam pensar, ter conversas telepáticas com outros membros masculinos, trocar ideias e, ainda o absurdo de fazer projetos em benefício da classe! Escolheu 500 homens voluntários de diversas idades e classes sociais, para que fossem feitos os implantes e, com o auxílio do seu parceiro Theodoro (homem PHD no assunto), começaram a realizar a façanha que, segundo eles, revolucionaria o mundo! Vale dizer que deram preferências para aqueles machões que se denominam ser superiores e bradam que tem três culhões.
Não é que a coisa começou a funcionar já nos primeiros dias! Os implantados começaram a sentir algumas reações penianas que, normalmente não sentiam, inclusive perceber alguns detalhes quando estavam reunidos que, algo estava para aparecer com relação aos resultados. E não deu outra, pois os penes prepararam, mesmo telepaticamente, uma série de reivindicações, querendo ter seus direitos respeitados, e penalidades para aqueles que ousarem não obedecer as regras que deveriam ser aplicadas.
Depois de trinta dias, através de um captador de mensagens feito exclusivamente para ler “placas pais”, criadas pelo cientista Theodoro, que, auxiliado pelo assessor Gilberto, era encarregado de segurar os penes para as aplicações e depois também fazer as verificações diárias se tudo estava em bom andamento. Conseguiram acoplar um HD de última geração, para saber o que se passava nas cabeças, que antes não pensavam e não tinham juízos, o que elas arquitetaram naquele período. Foram para uma sala especial e começaram a ouvir o rosário de reivindicações:
A)  Aposentadoria compulsória depois de 60 anos de usos constantes, fazendo com que entrássemos e saíssemos em cavidades que davam prazer, mas, muitas vezes não tão limpas, algumas estreitas demais e outras folgadas parecendo bocas de sinos. Grande parte mal raspadas ferindo nossa glande e outras cabeludas que parecia que estávamos chupando manga espada. Além de tudo, ter que aguentar o vício e degeneração atual dos homens de adorarem penetrar nas bundas, nos deixando cheios de coniformes fecais, pois, conhecemos colegas que já saíram dessas cavidades com um grão de feijão pregado na ponta da glande! Situação bem humilhante.
B)   Não admitimos mais o uso de remédios ou próteses para que continuemos trabalhando depois de aposentados, cônscios dos nossos deveres cumpridos. Os homens têm que se conformar que já tiveram suas épocas, seus períodos maravilhosos e agora apenas resta olhar com carinho o sexo oposto e, com orgulho dizer: Já fui bom nisso!
C)   Que todos os penes sejam agraciados com esse novo e revolucionário invento, complementando com a aplicação de um chip em cada “ovo”, para que possamos fiscalizar o cumprimento da lei e fazermos denúncias através da placa Pai!                                                  Esse levante reivindicatório deixou a equipe do Professor Andrezinho pasma e em pavorosa com essa reação “caralhal” totalmente inesperada, nunca imaginando que essas cabeças sem cérebros, fossem capaz de, rapidamente, raciocinarem coletivamente, procurando seus direitos!
Só restava agora o PHD Theodoro preparar o projeto para ir para Câmara e o Senado para aprovação, pois, se aprovada a lei, ele e Andrezinho abririam uma fábrica de “chipicas e placas Pai” e, logicamente enriqueceriam facilmente. Enquanto ao auxiliar Gilberto, teria que formar uma boa equipe para poder segurar os reclamantes com firmeza e fazer as aplicações. Só nos resta aguardar os resultados após as complicações da Lava Jato e, com segurança, começar a revolucionária: Lava penes[U1] !
*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna antoniodaagral26@hotmail.com


 [U1]

Nenhum comentário: